Ivete Sangalo começa a gravar a 4ª temporada do Superbonita

Por - 14/07/16

Reprodução/Divulgação/Cacau Mangabeira

Além dos centenas de shows mensais que possui, pelo Brasil todo, Ivete Sangalo retomou, nesta semana, mais um compromisso profissional. Visivelmente feliz e cheia de estilo, a cantora começou a gravar a quarta temporada do Superbonita, programa que comanda, no GNT, e trata de temas ligados ao universo da beleza e da saúde. 

Em um dos primeiros dos 13 episódios que serão realizados, Veveta vai bater um belo papo com ninguém menos que Bruna Marquezine, com quem, aliás, foi clicada, nos bastidores da atração, na última quarta-feira (13), além de ter feito questão de usar o Instagram para falar do encontro com a atriz. 

"Riqueza! @brumarquezine uma das lindas mulheres que terei o prazer de entrevistar no #Superbonita", escreveu a artista do Axé, na rede social. 

Além de Bruna, Claudia Raia, Fabiana Karla, Letícia Sabatella e Preta Gil são outros nomes que estão na lista de ilustres convidadas que serão recebidas por Ivete, no programa, cuja nova temporada, inclusive, tem previsão de estreia para o dia 22 de agosto. 

Ivete Sangalo aposta em vestido de R$ 14.980
Ivete Sangalo 'usa' a sobrinha para trabalhar a boa forma
Ivete Sangalo lança clipe para a acústica Mais e Mais

 

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em

---

Tags: ,