Ivete Sangalo divulga capa e lançamento do EP O Mundo Vai

Por - 21/01/20

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é uma das principais artistas brasileiras, e com o Carnaval chegando, ela não irá perder a oportunidade de lançar um novo projeto.

Sua aposta para a folia mais amada pelos brasileiros é um novo EP, cujo título será O Mundo Vai, e em seu perfil no Instagram, Veveta anunciou novidades sobre o projeto.

Em seu feed na rede social, a cantora revelou a capa oficial do EP, além das participações de Whindersson Nunes e Tom Kray e a data de lançamento: esta sexta-feira (24).

“Veeeem mundo!! Confira essa capa linda do meu ep #OMundoVai. Com participações de @WhinderssonNunes e @TomKray. Dia 24, a partir das 00h01, em todas plataformas digitais! Corre que o pré-save está disponível. Link na Bio. Bora mundooo!!” escreveu ela na legenda

Porém, não acabou por aí, pois a faixa principal do projeto, que carrega o mesmo nome, ganhará um clipe oficial no mesmo dia.

“Dia 24.01 #OMundoVai, Novo Videoclipe, a partir das 11h, no Youtube. Se inscreva no canal e aperta o sininho”, disse em outra publicação.

Camarote da Veveta

Logo do Camarote da Veveta, aposta de Ivete Sangalo para o Carnaval de Salvador de 2020

Outra novidade da artista para o Carnaval 2020, mais especificamente o de Salvador, é o Camarote da Veveta, junção perfeita par quem busca conforto e localização privilegiada para curtir a festa na capital da Bahia.

A localização do camarote será no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Barra Ondina, e tendo mais de 1500m² em dois pisos e nove ambientes, a atração ainda terá vista para o mar e uma visão privilegiada da Avenida Oceânica, sendo possível assistir todos os blocos que passarem pelo circuito durante o Carnaval.

Mesmo estando ocupada com o Bloco da Coruja que sai no sábado, domingo e segunda-feira, a cantora irá preparar momentos especiais para os presentes no camarote durante estes três dias.

Vale ressaltar que Camarote da Veveta foi criado pensando em receber bem os amigos e parceiros, em um ambiente divertido, aconchegante e cheio da energia positiva que a cantora já proporciona em seu bloco.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,