Notícias às 15:42

Ivete Sangalo e Bela Gil se divertem em live com maridos

Reprodução/Instagram

As lives estão com força total nesse período de isolamento social. Anônimos e famosos aderiram ao meio de comunicação para matar um pouco da saudade, até que tudo se normalize por conta do coronavírus .

Bela Gil aproveitou para colocar o papo em dia com Ivete Sangalo, e os respectivos maridos das artistas interagiram no bate-papo online.

O pontapé inicial foi dado pela filha de Gilberto Gil, que falava de alimentação saudável com o nutricionista Daniel Cady.

"Aquela live deliciosa que começou com um papo sério sobre vida saudável com nosso amigo e nutricionista Daniel Cady e terminou numa bagaceira DR de casais!É sempre muito bom falar com vocês, @danielcady @ivetesangalo @jpdemasi!!!", explicou Bela, que passou a vez para o maridão, JP Demasi, opinar sobre o assunto.

Ivete Sangalo convoca quarentena da malhação: ‘Bora’

"Eu tava ouvindo a conversa, acho que já não como carne tem uns 15 anos, 12 anos, mas ultimamente eu nem quero mais falar se sou vegetariano, vegano. Passei dessa fase, sabia, não dá mais para rotular", disse ele.

O marido de Ivete então revelou que vai começar a fazer uma nova atividade física:

"Sou muito ansioso, enérgico. Estou buscando esse caminho, de tentar ser um cara mais tranquilo. Embora, muita gente ache que eu sou tranquilão", contou ele.

A musa da MPB, então, finalizou falando de sua quarentena:

"É pra dar pau (dois geminianos em uma casa na quarentena). São quatro pessoas discutindo, porque somos geminianos. Sou mais geminiana que ele, mas respiro muito mais que ele”, concluiu.