Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2020

Por - 23/01/20

Reprodução/Instagram e Divulgação/Montagem

Neste ano, mais especificamente nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, irá acontecer em Portugal, no Parque da Bela Vista, a nona edição do Rock in Rio Lisboa, que aos poucos vai revelando quem são os artistas convidados.

Desta vez, Ivete Sangalo é a nova atração confirmada a se apresentar no evento, subindo ao Palco Mundo no primeiro dia do festival junto de Camila Cabello e Black Eyed Peas.

Veveta é a única artista brasileira a marcar presença em todas as edições portuguesas do Rock in Rio, além de estar presente no evento inédito na Torre de Belém que marcou os 15 anos do Rock in Rio Lisboa.

“A minha história se mistura com a do Rock in Rio, principalmente com as edições que aconteceram em Lisboa, já que eu estava presente em todas as oito, além, é claro, do ano passado, que foi uma coisa única. Fazer um show na Torre de Belém, para aquele público maravilhoso, que sempre me recebe tão bem. E estou muito feliz e realizada por estar mais uma vez nesse festival incrível. Já estou que não me aguento pra chegar logo junho e eu poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio Lisboa”, afirmou a artista.

Ivete Sangalo divulga capa e lançamento do EP O Mundo Vai

Vale ressaltar que a influência de Ivete Sangalo internacionalmente só cresceu no decorrer dos seus mais de 20 anos de carreira, tendo mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e sendo premiada 150 vezes, como o Grammy Latino e os Shorty Awards.

Ela também já chegou a se apresentar em muitos países, como Alemanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Canadá, Estados Unidos, entre outros.

O single mais recente da artista é Pra Vida Inteira, em parceria com Silva, que conquistou mais de um milhão de visualizações em dez dias.

Confira abaixo:

Rock in Rio é indicado a dois prêmios internacionais

Por ser um dos mais importantes festivais de música do mundo, o Rock in Rio recebe grande apreço mundialmente, sendo indicado a Melhor Festival do Mundo no NME Awards (premiação da revista britânica New Musical Express).

O evento está concorrendo contra outros festivais como o Coachella (Estados Unidos), All Points East, Fuji Rock (Japão), Glastonbury (Reino Unido), Mad Cool (Espanha), Parklife (Reino Unido), Reading & Leeds (Reino Unido), Sziget (Hungria) e o Wireless (Reino Unido).

"Quando se fala de mega espetáculos internacionais, existem poucos nomes maiores que o Rock in Rio. Resumindo o Rock in Rio em uma palavra, teria que ser esta: grande. Ou talvez até esta: GRANDE", disse a revista NME no final da edição de 2019 do Rock in Rio Brasil.

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 12 de fevereiro.

Outra premiação que o Rock in Rio recebeu nomeação a Melhor Festival Internacional é o prêmio da Revista Pollstar concorrendo com Glastonbury Festival (Reino Unido), Byron Bay Bluesfest (Austrália), British Summer Time Hyde Park (Reino Unido), Isle Of Wight Festival (Reino Unido) e Primavera Sound (Espanha).

A cerimônia de premiação acontece no dia 6 de fevereiro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,