Notícias às 15:15

Ivete Sangalo e Emicida gravam Trevo, Figuinha e Suor na Camisa

Rafael Santos/Natura Musical

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras brasileiras, tendo uma carreia extremamente bem sucedida e que está longe de acabar.

Emicida é um dos maiores rappers do país, frequentemente comentando sobre diversas pautas sociais e étnicas, principalmente racismo.

Trevo, Figuinha e Suor na Camisa é o nome da primeira parceria entre essa dupla que esbanja talento e sucesso. A canção chegará às plataformas digitais no dia 25 de setembro, acompanhada por um clipe.

O single é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura que mapeou os sonhos de 7,5 mil mulheres de todo o país.

"O primeiro passo para a gente mudar qualquer coisa é acreditar. Eu olhei para os sonhos dessas mulheres e vi os sonhos da minha mãe, da minha irmã e me vi naquela mesma trajetória", explicou Emicida no vídeo de making of.

"Sonhar é bom e não custa nada. Quando a gente percebe que é capaz de realizar alguma coisa, ninguém segura", completou Ivete Sangalo.

Para Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding, Trevo, Figuinha e Suor na Camisa é uma canção que convida as pessoas a sonhar e a construir um mundo mais bonito.

"As histórias e aspirações que serviram de inspiração para essa parceria são capazes de incentivar outras pessoas a transformarem suas próprias vidas e, como consequência, suas comunidades", afirmou ele.

Ivete Sangalo e Wesley Safadão estarão no Prêmio Multishow 2020
Emicida lembra quando assistiu peça de amiga com cena de nudez

Indicados ao Prêmio Multishow

 

Nessa quarta-feira (16), o Multishow revelou todos os indicados à segunda fase do Prêmio Multishow 2020 por meio de uma superlive envolvendo TV e digital

Ao longo do dia, os fãs puderam conhecer os artistas selecionados para concorrerem em 12 categorias desta edição, escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, um júri formado por profissionais ligados ao mercado da música.

Ivete Sangalo e Emicida foram indicados na premiação, com a cantora passando para a segunda fase das categorias Cantora do Ano e Live do Ano, enquanto Emicida está indicado a Cantor do Ano.

Oito categorias já estão com votação popular aberta no site do Multishow (www.premiomultishow.com.br/vote): Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano, Live do Ano. O vencedor de Clipe TVZ do Ano será escolhido posteriormente por votação no Twitter.