Ivete Sangalo e Wesley Safadão estarão no Prêmio Multishow 2020

Por - 12/09/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Conforme foi noticiado pela colunista do OGlobo Patrícia Kogut, o Prêmio Multishow 2020 terá vários palcos espalhados por cidades do Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus, impedindo aglomerações.

Junto com esta informação, foram revelados dois palcos no Rio de Janeiro: um para abrigar os apresentadores Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo e outro possivelmente para a apresentação de Anitta, apresentadora dos anos anteriores.

Felizmente, mais detalhes estão sendo revelados da premiação, inclusive mais artistas confirmados para se apresentar, a começar por Ivete Sangalo e a data da premiação: 11 de novembro.

“Prêmio sem @ivetesangalo não é prêmio, né? A rainha tá confirmada pra cantar diretamente de Salvador numa locação de tirar o fôlego! Acho que vocês não tão preparados… É o #PrêmioMultishow invadindo o Brasil todinho Dia 11/11, AO VIVO, no Multishow!”, anunciou o perfil da Multishow no Instagram e demais redes sociais.

Ivete Sangalo se apresentará em palco na Bahia para o prêmio Multishow 2020

Mas não parou por aí, e na sexta-feira (11) mais nomes e suas respectivas cidades foram anunciados: Wesley Safadão se apresentará de Fortaleza, as bandas Skank e Jota Quest tocarão em Minas Gerais e Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares se apresentarão no Rio de Janeiro.

Ludmilla é a 1ª mulher negra a ganhar categoria de premiação
Confira os vencedores e o que rolou no Prêmio Multishow 2019

Anúncio dos indicados

 

Quantos aos indicados, de acordo com o site Hugo Gloss, eles serão revelados nesta próxima quarta-feira (16), ao longo do dia, começando por Iza ao vivo no Programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, para anunciar os indicados a Cantor do Ano.

Ainda pela manhã, Tatá Werneck e Paulo Gustavo farão lives em seus respectivos perfis no Instagram para revelar os indicados a Música do Ano. Em seguida, se dará início a uma superleve no canal do Youtube e no perfil do Facebook do Música Multishow.

Nesta transmissão, o comando fica a cargo dos influenciadores Vivan Amorim, Foquinha, Diva Depressão, Blogueirinha e a dupla Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, que anunciarão as categorias de voto popular: Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano e Live do Ano.

Super live com influenciadores irá revelar os indicados nas categorias populares do Prêmio Multishow 2020

A série de anúncios terá seu fim no programa TVZ da Multishow, com as apresentadoras Lexa e Thaynara OG anunciando os indicados a Clipe TVZ do Ano.

Animado para o Prêmio Multishow 2020?

---

Tags: ,,,,,,,