Notícias às 14:00

Ivete Sangalo e Xanddy se unem em nova música

Divulgação

Mesmo que ainda não possamos comemorar o Carnaval juntos fisicamente, a data precisa ser lembrada e saudada com uma música de Mainha, como já estamos acostumados.

E claro que Ivete Sangalo não deixaria a época passar em branco. Na última quinta-feira (28), chegou a todas as plataformas digitais a música Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, parceria com Xanddy, do Harmonia do Samba.

Ivete Sangalo é aposta da TV Globo para substituir Faustão, diz colunista

“Um pagodão. Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita”, comemorou Ivete.

Xanddy também comentou a parceria.

"Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser", disse ele.

Ivete Sangalo relembra cliques do início de carreira: 'Vale cada momento'

Ivete revela amor por Xanddy

 

Eita, tempo bom! Ivete Sangalo deixou a saudade aflorar e usou suas redes sociais para postar um vídeo antigo. Nas imagens, a cantora divide o alto de um trio elétrico com Xanddy. O cantor, no comando do Harmonia do Samba, deixa o microfone nas mãos de Veveta, ao som do hit Mandei Meu Cavaco Chorar, em pleno carnaval da Bahia. 

"Não falo nem nada. Amor antigo Xanddy", escreveu a cantora em seu Instagram. 

Carla Perez e Xanddy aproveitam férias românticas em Fernando de Noronha

Notícias Relacionadas