Notícias às 07:15

Ivete Sangalo faz show particular para Marina e Helena

Reprodução/Instagram

Pode salvar o vídeo (clique Aqui) porque fará um bem danado dar uma olhadinha de vez em quando, para renovar seu estoque de amor. Sem grandes produções, apenas com um violão em punho, look descontraído, Tia Sonia ao lado, um tanquinho de areia com apetrechos para as gêmeas Marina e Helena brincarem. Foi assim que Ivete Sangalo deixou mais de três milhões de internautas enlouquecidos de amor diante das cenas postadas em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (06). 

Cantando a música Um Dia de Domingo, hit popularizado na voz de Tim Maia, Veveta toca violão enquanto observa suas filhas. 

"Respeita essa plateia, essa vovó Sônia, essa tarde tão linda, e todo amor que está em tudo ao meu redor. Agradecer adoça minha boca e alma. Obrigada meu Deus", legendou. 

Foram tantos elogios tão fofos quanto as imagens que a vontade era ler cada um e responder com um emoji de coração… 

"Que coisa linda! Quanto amor nessa imagem (guarda no coração pra sempre)", escreveu, Xuxa. 

“Uma das imagens mais lindas de todos os tempos. Muito amor de geração para geração”, comentou Tirulipa. 

“Verdadeiro significado para palavra paz, escreveu Babu Santana. 

Cantora nas horas vagas, sempre acompanhada pelo ukulele, um instrumento musical havaiano que se assemelha ao cavaquinho, Carolina Dieckmann destacou a desenvoltura de Ivete com o violão. 

“Meu sonho essa sua munheca”, brincou.

“Bênção”, disse Angélica. 

“Quanto amor”, suspirou Gisele Bundchen. 

“Ah, lindeza! Você merece”, destacou Sandy.

Publicação de Ivete Sangalo na web

 Para conferir o vídeo clique Aqui

Amor tá on

 

Passando a quarentena em sua casa na Praia do Forte, na Bahia, Ivete tem feito caminhadas com o marido nos arredores da mansão e em seu perfil no Instagram, o nutricionista compartilhou vídeos mostrando um momento de afeto do casal, enquanto se exercitava. 

“Primeira caminhada do ano com a melhor companhia”, legendou. 

O casal passou a virada do ano junto aos filhos, o primogênito Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 02. Por conta da pandemia, esta foi a primeira vez que Ivete não passou o Réveillon no palco.

Ivete posa como marido e os filhos: ‘O amor sendo a razão para tudo’