Ivete Sangalo lança EP com participações de Jão e Vitão

Por - 11/05/20

Divulgação

Ivete Sangalo é com certeza uma das cantoras mais famosas do Brasil, principalmente no que diz respeito à música baiana e ao gênero de Axé.

Porém, Veveta também sempre foi bastante conhecida por lançar parcerias musicais como forma de mostrar ao público o ecletismo musical de sua voz para outros terrenos, muito antes de as uniões dominarem o mercado.

Marido de Ivete Sangalo encanta a web em foto com a filha

Apesar de agra o mercado da indústria musical estar bastante dominando por duetos, a cantora é capaz de ainda surpreender e se unir a duas das vozes mais populares da atualidade no Brasil: Jão e Vitão.

Por meio do EP Ivete Sangalo, a artista lança duas faixas no pop romântico e urbano, bastante utilizada pelos dois cantores, agora disponível nas plataformas digitais.

Marido de Ivete Sangalo malha sem camisa e exibe tatuagem

Me Liga é a parceria com Jão, onde sob dominante base de violão que faz a marcação percussiva, eles dividem microfone em encaixe irretocável de timbres.

“A Ivete é uma coisa, um acontecimento. Ela me mandou um vídeo de quinze segundos cantando ‘Me Liga’, eu fiquei um tempão no quarto ouvindo em loop. Sempre quis juntar nossas vozes e aconteceu da maneira mais linda”, declarou Jão.

Quiz: Que cantora famosa é você na quarentena?

Já com Vitão em Na Janela, foi a própria Ivete que escolheu a música entre composições dele e tomou a atitude do convite. O vocal em métrica Hip Hop, que caracteriza a obra do paulistano, ganha reforço percussivo baiano, o que resulta em uma canção solar e energética, sem perder um traço sequer de melodia.

“Fiquei em choque quando me ligaram e disseram que ela tinha escutado e que queria gravar comigo. E ainda mais honrado em poder cantar com ela. A música ficou bem pop e com uma pegada de Salvador, de carnaval, que permite caminhar por muitos ambientes”, contou ele, conhecido por já ter lançado música com Anitta e Luísa Sonza.

Relembre os maiores perrengues das lives de quarentena

As duas canções foram interpretadas pela primeira vez na Live Leve, que Ivete fez em homenagem ao Dia das Mães, no domingo (10).

Vale lembrar que as apresentações ao vivo de Veveta que vem mostrando outra competência da cantora: gravadas na casa da própria, na Praia do Forte (BA), mostram explicitamente que o que ela é na TV, rádio, cantando, dançando, no trio elétrico, é um resumo do que ela é em casa.

Avó de Vitão reage a Complicado, parceria dele com Anitta

Ivete inclusive já lançou outras parcerias este ano, sendo artistas como Ludmilla, Sarajane, Whindersson Nunes, Silva, Tom Kray e Pabllo Vittar.

O que você achou de Ivete Sangalo lançar parcerias com Jão e Vitão?

Depois de beijo, Anitta e Vitão aparecem com a mesma blusa
Romance? Anitta e Vitão protagonizam mais um beijo ao vivo
É ou não é? Colunista afirma que affair de Vitão e Anitta não existe

---

Tags: