Notícias às 15:14

Ivete Sangalo relembra cliques do início de carreira: ‘Vale cada momento’

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo encantou os seus seguidores na tarde deste domingo (24). A cantora relembrou o início da sua carreira e compartilhou uma série de cliques de quando começou a cantar e mostrar todo o seu talento ainda menina. 

"Era uma vez uma menina…… e assim começava a minha história de amor com vocês. Vale cada momento", escreveu ela na legenda da publicação, que ainda pediu para que os fãs escrevessem alguma história que tenham com ela. 

Ivete posa como marido e os filhos: ‘O amor sendo a razão para tudo’
Ivete Sangalo faz show particular para Marina e Helena

Amigos e seguidores se derreteram pela pequena Veveta e encheram a publicação de comentários.

“Primeiro carnaval de rua da minha cidade, São José do Rio Preto-SP, o carnariopreto, foi com vc no trio, liderando a Banda Eva, em 1997. Depois, no meu primeiro carnaval em Salvador, 2003 , tive o prazer de te ver de pertinho em cima do seu trio…Energia pura!”, comentou a atriz Fernanda Freitas. "Nossa cantora amada", declarou Dani Calabresa; "Não mudou nadinha", comentou um internauta; "Sempre linda", elogiou outra.

Para ver post original, clique aqui!

Live no carnaval

Já se sabe que em fevereiro não teremos Carnaval nas principais cidades do país, mas se depender de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, não apenas os baianos mais os foliões de todo o país não ficarão parados! Dentro de casa, em total segurança e longe do risco de contágio, a Live das Lives reunirá as duas cantoras com transmissão pelos canais oficiais de cada uma no YouTube. De acordo com o Correio 24 Horas, o grande encontro das divas será realizado na semana em que aconteceria o Carnaval , se não houvesse pandemia. 

Cada uma com sua respectiva banda, Claudinha e Veveta estão escolhendo o repertório, que será ao melhor estilo do que costumam fazer em cima do trio elétrico, no circuito da folia baiana. 

Ivete posa como marido e os filhos: ‘O amor sendo a razão para tudo’

Abadá em casa

Tradicional na folia baiana há 42 anos, o Camaleão, pela primeira vez, não vai desfilar, como já se sabe que a festa foi cancelada. Mas os responsáveis pelo bloco comandado por Bell Marques e a Central do Carnaval mandaram confeccionar um abadá exclusivo, que será entregue na casa de todos que compraram o carnê para a festa este ano, mas não cancelaram, confirmando a presença no desfile do Carnaval de 2022. 

“A folia foi adiada em 2021 devido à pandemia da Covid-19, mas a energia que nos move, as boas memórias e a vibração positiva que nos une, nos mantém conectados e cheios de alegria. No Carnaval 2022 eu quero esse abraço. Camaleone-se. Viva essa experiência”, disse Bell Marques.

Notícias Relacionadas