Ivete Sangalo será apresentadora de live da Rádio Disney

Por - 13/05/20

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, as lives se tornaram a principal atração do mundo do entretenimento, permitindo que os famosos se conectem com os fãs mesmo em isolamento social.

Nesta sexta-feira (15), às 21h, acontecerá a live da Rádio Disney #SeparadosMasJuntos, transmissão especial e sem fins lucrativos, tendo o intuito de inspirar união e esperança e levar entretenimento às famílias neste momento único que estamos vivendo.

100 mil funcionários da Disney World estão em risco

A live ainda conta com uma grande novidade: ela será transmitida ao vivo na própria Rádio Disney e em todos os canais Disney (Disney Channel, Disney Jr e Disney XD), FOX Channel, FX, FOX life, ESPN e NatGeo, além das plataformas digitais de todos.

Morre famoso animador da Pixar aos 55 anos

Ivete Sangalo e Rogério Flausino (Jota Quest) serão os apresentadores do evento que irá contar com apresentações de grandes nomes da música brasileira de diversas gerações e estilos como Claudia Leitte, Anitta, Michel Teló, Vitor Kley, Felipe Araújo, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Anavitória, Thiaguinho, Yasmin Santos, Samuel Rosa (Skank), Projota, Dilsinho, Banda Melim, Di Ferrero e o colombiano Sebastian Yatra.

Frozen 2 e franquias Disney chegam ao Amazon Prime Vídeo

O ator Fabio Porchat, a apresentadora Maisa, o jogador de futebol Kaká, e o campeão mundial e olímpico de vôlei Bruno Rezende também irão participar do programa.

Animado para a live Rádio Disney #SeparadosMasJuntos?

Demi Lovato revela distúrbio enquanto estrela da Disney

Confira outras lives que aocntece sexta-feira:

 

15/05 (Sexta-feira)

Day e Lara – 19h – Clique AQUI

Léo Magalhães – 20h – Clique AQUI

Molejo – 20h – Clique AQUI

Pedro Sampaio – 20h – Clique AQUI

Ana Carolina – 21h – Clique AQUI

As Bahias e a Cozinha Mineira – 21h – Clique AQUI

---

Tags: ,,,,,