Ivete Sangalo sobre convívio com o marido: ‘O bicho pega’

Por - 24/09/20

Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (23), Thais Fersoza compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece batendo um papo com Ivete Sangalo.

A cantora comentou sobre este momento de pandemia e fez questão de reconhecer os seus privilégios.

"Tem uma reflexão que é na dor. A pandemia é assustadora para todo mundo. Não é a mesma realidade para todo mundo. Seria leviano dizer que a pandemia está sendo uma dificuldade para mim. No meu ponto de vista, muito particular, muito íntimo eu levei para refletir que tipo de vida quero e preciso levar. Já tinha uns luxos de carreira. Já tinha uma carreira muito sólida e podia fazer minhas escolhas", disse ela.

Ivete Sangalo e Emicida gravam Trevo, Figuinha e Suor na Camisa
Ivete Sangalo e Wesley Safadão estarão no Prêmio Multishow 2020

Casamento

 

Ivete também falou do convívio com o marido Daniel Cady e revelou que eles nunca tinham passado tanto tempo juntos.

"Estou experimentando uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira. Estou na estrada desde os 22 anos. Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador. Não falo em relação a filhos porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, do convívio com ele", contou.

A artista contou que eles também brigam como qualquer casal.

"A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Emocionalmente, vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante. Tem muita discussão, muita crise, mas elas não destroem, só constroem", disse.

Gravidez

 

Ivete é mãe de Marcelo, de dez anos, e das gêmeas Marina e Helena, de dois anos. A cantora contou que tentou ter partos naturais, mas não deu certo.

"Os dois partos foram cesáreas. Tem uma história dos meninos sentarem no colo do útero. Então, tem uma inversão de posição. Tentamos, mas gerava um risco muito grande", relembrou.

Maternidade

 

A cantora contou que Marcelo pedia muito um irmão.

"Já tinha engravidado e perdido, situações difíceis. A gente decidiu fazer uma inseminação. Primeiro, engravidei, esperei se concretizar, fiz a ultrassom e vi que eram gêmeas. Gêmeas foi surpresa", revelou.

Ivete contou que o filho não lidou muito bem com a ideia de que teria duas irmãs.

"Falei que eram duas meninas. Ele ficou meio assim, chorou um pouco. Falei: quando você falou com Deus, que queria irmão, Deus disse que não tinha irmão para mandar para Marcelo agora. Vou mandar um plus, vou mandar duas meninas para ele. Ele é um irmão maravilhoso, as meninas são loucas por ele", contou a mamãe coruja.

Durante a conversa, Ivete também contou que o pós parto das gêmeas foi complicado porque ela não conseguia dar atenção para os três filhos.

"Eu sempre tinha que entregar uma filha minha para alguém me ajudar. Foi uma das coisas mais difíceis para mim. O que vivi com Marcelo foi um romance. Com as meninas, não. Tinha ele e duas crianças com as mesmas necessidades. Fui ficando doida. Eu chorava, chorava muito. Amamentava e não queria chorar para não passar para elas. Mas não era tristeza, era querer tudo. Fui tirando um pouco dessa sensação de controladora para viver em paz", completou.

---

Tags: ,