Ivete Sangalo sobre sexo com o marido: ‘Tanto lugar’

Por - 21/08/20

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo participou no OtaLab, do Otaviano Costa, e mostrou que é sem tabus quando o assunto é sexo. A cantora não teve vergonha de dar detalhes sobre sua vida sexual e falou até em quais lugares já transou com o maridão, Daniel Cady. 

"Já fiz ousadia com Daniel em tanto lugar. Todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com babá eletrônica do lado e aí Marcelo chorava, eu ia lá, balançava e depois continuava o jogo", declarou. 

Ivete Sangalo divulga campanha contra abuso sexual infantil

Depois, bem-humorada, explicou a situação comparando o caso com futebol, fazendo Otaviano gargalhar. 

"Tinha que ser na saída de bola do goleiro. Mas quando a gente já estava na área de ataque, já fazendo o jogo ali na banheira e ele chorava, aí eu saía e, quando voltava, a gente tinha que começar da saída de bola", brincou. 

Ivete também citou mais alguns lugares onde transou com Daniel. 

"Eu já fiz muita ousadia sucesso. Do couro comer. Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando…", contou. 

Ivete Sangalo ganha certificado de ouro por O Mundo Vai

Na entrevista, a Rainha do Axé também falou de como está sendo o sexo durante a pandemia. 

"Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades, outras frentes. Mas é o seguinte: tem que ser caceteiro, garantir. Demora ali um pouquinho, mas, a hora que a casa cai… Meu irmão, é pedaço de madeira para todo lado", brincou. 

Assista aos vídeos: 

---

Tags: