Ivete Sangalo terá um ano de mudanças em 2022, após turbulências

Por - 02/01/22 - Última Atualização: 1 janeiro 2022

Ivete Sangalo recebe Prêmio MultishowRoberto Filho/Brazil News

Ivete Sangalo está focada em seguir com uma carreira dupla, onde é cantora e apresentadora. Ela fez muito sucesso comandando o The Masked Singer Brasil e continuará na próxima temporada no reality musical em 2022.

De acordo com o tarólogo Roberto Marttini, Ivete Sangalo deve ter um ano de mudanças, sendo essa de casa ou até de cidade e que isso a ajudará positivamente, após ter passado por “turbulências na vida familiar”.

“A carta da Ivete Sangalo mostra uma preocupação com a família muito grande, provavelmente uma mudança de casa ou cidade. Porém, isso vai favorecê-la no campo sentimental. Ela vem passando por uma turbulência familiar em 2021, apesar de estar sempre sorrindo. 2022 vai ser um ano de mudanças e viagens para São Paulo e Rio de Janeiro com muita intensidade. Mas são mudanças positivas, com novos ares e muita felicidade em 2022”, afirmou.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mulher Filé anuncia gravidez e já exibe barrigão
Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários
Confira as estreias de janeiro da Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais