Ivy esclarece rumores de affair com Eduardo Costa: ‘Inverdades’

Por - 12/05/20

Reprodução / Instagram

Ivy Moraes foi a convidada da vez do SuperPop, da RedeTV, na última segunda-feira (11) e abriu o jogo em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez por chamada de vídeo. 

Além de falar de sua vida pós-reality show, a modelo também comentou um boato em que se viu envolvida nos últimos dias, sobre ter se relacionado com o sertanejo Eduardo Costa

Ela negou o envolvimento e explicou que só o viu uma vez, quando estava acompanhada de seu marido, Rogério Fernandes, e quando o artista também estava namorando na época.

Ivy reata com o ex-marido e participa de live

“Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola [Melnick], namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, explicou Ivy. 

A ex-sister também revelou que chegou a ser convidada para participar de um clipe do sertanejo antes de entrar no BBB, mas não deu certo, e que Eduardo Costa chegou a falar com ela por mensagens privadas no Instagram.

"Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct", garantiu ela.

Como matar a saudade de Rafael Portugal, do CAT BBB

 

Apaixonados

Pouco depois de ter reatado o casamento, Ivy Moraes recebeu uma linda declaração de amor do marido, o ex-jogador de volei Rogério Fernandes.

Por meio do perfil oficial que possui no Instagram, ele compartilhou uma foto ainda do início do relacionamento com a ex-BBB.

Filho de Ivy rouba a cena ao imitar momento da mãe no BBB20

“Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história… É nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas… A felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor. O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página para nossa história continuar… Foi apenas uma vírgula, meu amor, e nunca um ponto final. Te amo”, escreveu Rogério.

O casal ficou junto por cerca de sete anos, antes da separação, e tem um filho, o fofíssimo Luiz Miguel, que está com três aninhos. Agora, deram mais uma chance ao amor. 

Ex-BBB Ivy ganha declaração após reatar o casamento

---

Tags: ,