Ivy Moraes curte passeio de barco com Gabi Martins e Tierry

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Recentemente, Ivy Moraes curtiu um passeio de barco após a sessão de fotos que realizou com Gabi Martins para uma marca de roupas. A gata esbanjou as suas curvas em um conjunto de biquíni verde enquanto Gabi se bronzeou vestindo peças em tom salmão e detalhes em verde.

‘Quero construir as minhas coisas sozinha, ter o meu cantinho’, diz Gabi Martins sobre morar com Tierry

O cantor Tierry, com quem Gabi assumiu namoro noc omeço do ano, também aproveitou o passeio pela Lagoa Paranoá, no Distrito Federal. 

"Algumas pessoas de dentro da casa levo pra minha vida, a Gabi é uma delas. Menina simples, alto astral, a gente se diverte muito quando estamos juntas. Foi um encontro rápido depois de um trabalho, mas ainda queremos fazer uma viagem de mais dias juntas", disse Ivy sobre a participação delas no BBB20.

Ivy Moraes e Gabi Martins curtem passeio de barco juntas

Affair?

 

Ivy Moraes está com a agenda lotada de compromissos profissionais, que não param de crescer após sua participação no icônico BBB20.

Marcela Mc Gowan mostra total sintonia com cantora sertaneja

Após ela ser vista com Marrone, da dupla Bruno e Marrone, ela foi ao stories do Instagram explicar qual o status da relação entre eles, negando a existência de um relacionamento.

“Não sei o que faço (risos). Conheci o Marrone pelo Raphael, meu empresário. Eles são muito amigos e acabei me tornando amiga também. Na viagem que fizemos para Brasília ele estava acompanhado — e muito bem acompanhado, inclusive”, explicou ela.

“Temos muito carinho, respeito e admiração um pelo outro, mas é só amizade. Admiro e gosto dele demais, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso”, completou Ivy.

Gizelly Bicalho nega mal-estar com Marquezine e ex-BBBs

---