Notícias às 19:00

Ivy Moraes relembra BBB20: ‘Fui uma péssima jogadora’

Reprodução/YouTube

Na última segunda-feira (12), Ivy Moraes esteve no Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e relembrou a sua passagem pelo BBB20. A mineira acabou virando assunto na internet por sempre votar em Babu Santana, o que gerou uma onda de cancelamento para cima da modelo.

"Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa", admitiu ela.

Ivy Moraes remodela queixo e lábios e ganha aspecto natural

"Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan [Daniel Lenhardt], que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo."

E a gata continuou apontando seus defeitos como competidora.

"Não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei no Big Brother pra viver aquilo ali… pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar."

No entanto, essa falha de Ivy acabou resultando em uma onda de críticas que estrapolaram os limites do reality show.

"Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também", contou ela. "Eu sempre procuro levar o Luiz Miguel comigo. Ele sentiu muita minha falta mas me via na televisão e sabia que logo eu iria voltar", lembrou.

Casamento

 

No ano passado, Ivy Moraes voltou com o Rogério Fernandes, os dois noivaram, mas pouco antes da cerimônia de casamento que aconteceria em Cancún, eles terminaram de vez após supostas traições por parte do rapaz. Ao programa, ela citou o término.

"Não deu certo, ninguém tem contrato com nada. A história é muito longa e eu vou tentar resumir: Eu fiquei junto de uma pessoa por nove anos, ele é pai do meu filho, nos separamos por nove meses. Nesse período eu me envolvi com uma outra pessoa e entrei no BBB. Quando eu saí, a gente voltou. Depois muitas coisas aconteceram. Nós já éramos casados no papel, mas marcamos um outro casamento. Deu ruim."

Ivy Moraes estrela primeira campanha internacional: 'É muito doido e gostoso demais'
Ivy Moraes curte passeio de barco com Gabi Martins e Tierry 

Notícias Relacionadas