Notícias às 17:00

Ivy Moraes se pronuncia após boato de traição do noivo

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes teria descoberto uma traição do noivo, Rogério Fernandes, às vésperas do casamento deles em Cancún, no México. Segundo informações dadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma moça a enviou prints e áudios da conversa com o empresário.

Ex-BBB's posam em ensaio natalino inspirado em Meninas Malvadas

De acordo com a jornalista, a moça já estaria em um caso com Rogério há meses e teriam se encontrado no final de outubro em um motel em Belo Horizonte, Minas Gerais, mesma em época que Ivy esteve fora de casa uns dias para fazer um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ivy, então, teria descoberto a traição do marido e procurado a moça para tentar confirmar a história, depois de o noivo ter negado e acusado a 'outra' de "querer aparecer". 

Mas por meio da assessoria, a modelo, que é mãe de Luiz Miguel, de três anos, fruto do relacionamento com o empresário, se pronunciou e explicou que houve uma crise na relação recentemente. 

Gizelly Bicalho choca Ivy Moraes ao dizer que está grávida

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!", afirmou ela.

"Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público!", esclareceu.

Ao final, Ivy reafirmou a data do casamento e agradeceu ao apoio recebido.

"Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!"

Ivy Moraes sobre Mari Gonzalez: 'Coração maior do mundo'