Notícias às 12:12

Ivy Moraes sobre fim do noivado: ‘Não era para ser’

Reprodução/Instagram

Ivy Moraes fez um desabafo durante participação no podcast 'Papagaio Falante'. Após o término de seu relacionamento de nove anos com o empresário Rogério Fernandes, a ex-BBB afirmou que homem dá muito trabalho.

Ivy Moraes e Mari Gonzalez posam juntinhas e encantam fãs

Ivy decidiu dar um fim na relação após descobrir uma traição uma semana antes de sua cerimônia. Quatro meses depois, a ex-BBB permanece solteira. Durante o papo, a modelo afirmou: "Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto."

Sarah Andrade participa de sessão de fotos e se diverte com Ivy Moraes

"Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia", contou. Ela também disse que não pretende voltar com o ex-marido e garantiu que já superou o assunto:

Ivy Moraes relembra BBB20: 'Fui uma péssima jogadora'

"A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d'água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito", completou. 

Ivy Moraes dá entrada no divórcio: ‘O melhor é seguir sozinha’

Depois de quatro meses que cancelou a cerimônia de seu casamento com Rogério Fernandes, Ivy Moraes decidiu seguir adiante, mas será “livre, leve e solta”, já que entrou com o processo de divórcio.

"Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento, era seguir sozinha", disse a ex-BBB à coluna de Fabia Oliveira.

A modelo afirmou que a relação ficou muito desgastada depois que descobriu a traição do ex.

"A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão", afirmou.

Ivy Moraes relembra BBB20: 'Fui uma péssima jogadora'
No Limite: Quem do BBB20 cairia como uma luva no programa

Separação

Vale lembrar que Ivy e Rogério estavam prestes a se casar quando veio à tona a traição de Rogério Fernandes, com áudios reveladores dele com uma amante vindo à tona.

Na época, Ivy chegou a dizer que eles estavam separados antes mesmo de toda a polêmica.

“Não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir. Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos”, disse.

Notícias Relacionadas