Iza arrasa no look para ensaio da Imperatriz Leopoldinense

Por - 17/02/20

Webert Belicio/AgNews

No domingo (16), aconteceu o último ensaio da Imperatriz Leopoldinense, famosa escola de samba do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de Iza, que fará sua estreia como Rainha de Bateria. Para a ocasião, a cantora usou um vestido verde cheio de brilho e que evidenciou ainda mais a sua ótima forma física.

Iza marcou presença no último ensaio da Imperatriz Leopoldinense

A artista mostrou muito samba no pé e fez questão de interagir com o público, fazendo coração com as mãos.

Para o Carnaval 2020, a Imperatriz Leopoldinense desfila com o samba enredo Só Dá Lala, que homenageia o compositor Lamartine Babo.

Ousadia

 

Nós já sabemos que Iza é toda poderosa, mas ela ainda foi capaz de surpreender, fazendo um show de arrepiar qualquer pessoa em Ipanema, no Rio de Janeiro. 

A cantora não deixou ninguém parado durante sua participação no festival Verão Tim, que tomou as areias cariocas e, ao som de seus maiores hits de sucesso, ela arrasou no palco na companhia de seus bailarinos. 

Como look da vez, Iza optou por um top todo vazado, em que apenas um detalhe de coração cobria seu mamilo, em um estilo bem sensual. Ousada! 

A cantora arrasou no look escolhido para a ocasião

Com um biquíni fio dental todo trabalhado no paetê colorido, meia-arrastão e boné combinando, a gata rebolou, fez o quadradinho, pulou e dançou até o chão, além de encantar o público com sua voz poderosa e inigualável. 

Os fãs, é claro, curtiram muito o evento até o fim e foram à loucura quando Iza mostrou que preparou uma dança para lá de sexy com um de seus dançarinos.

Pesadão! Iza escolhe look ousado para show em Ipanema

Iza mostrou simpatia e muito samba no pé

---

Tags: ,