Notícias às 06:00

Iza e Chitãozinho & Xororó serão temas do 6º Canta Comigo

Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

O reality show Canta Comigo irá estrear seu sexto episódio nesta quarta-feira (30), trazendo mais uma disputa acirrada nas fases classificatórias.

Mais nove participantes tentarão entrar na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, cantando diversos sucessos musicais de artistas como Iza, Chitãozinho & Xororó, Elis Regina, Tina Turner, Dona Ivone Lara, entre outros.

O objetivo de cada um deles é impressionar os 100 jurados que compõe um dos maiores painéis já vistos na TV Mundial. Caso um dos jurados goste da sua performance, ele se levantará e cantará junto com você, com o ápice sendo todos eles levantados cantando em coro com o concorrente.

Se os 100 jurados se impressionarem, o participante já está direto na final do programa, como foi o caso de Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum e Bruno Vincenzi. Outros que conseguiram atingir a esmagadora maioria dos avaliadores estão na semifinal.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

CANDIDATOS QUE CONTINUAM NA COMPETIÇÃO:

RANKING DOS APROVADOS – PGM 1

Grupo Threerapia – 100 jurados

Rodrigo Cabral – 93 jurados

Leonel – 85 jurados

RANKING DOS APROVADOS – PGM 2

Débora Neves – 100 jurados

Anderson Ribeiro – 98 jurados

Lucas Fozzati – 93 jurados

RANKING DOS APROVADOS – PGM 3

Pedro Mussum – 100 jurados

Bruno Vincenzi – 100 jurados

Tiago Prado – 94 jurados

Mily Taormina –  90 jurados

RANKING DOS APROVADOS – PGM 4

Guime – 95 jurados

Franson – 94 jurados

RANKING DOS APROVADOS – PGM 5

Rose Barcellos – 98 jurados

Thor Junior – 98 jurados

Competidores apostam em grandes hits no Canta Comigo

Confira fotos do sexto episódio abaixo!

Notícias Relacionadas