Notícias às 12:00

Iza fala de momentos difíceis na pandemia: ‘Tudo fora do lugar’

Reprodução/Instagram

Iza aproveitou a manhã desta quinta-feira (13) para refletir sobre o momento difícil que o país está enfrentando. Nas redes sociais, a cantora surgiu com um pijama de estrelas deslumbrante ao lado dos seus pets e mandou um recado de apoio para todos os seguidores que também estão lidando com dias cada vez mais turbulentos.

“Tá foda. Eu sei que tudo parece estar fora do lugar. Que tem dia que não dá vontade nem levantar da cama e que as coisas que vem acontecendo tem feito a gente duvidar de tudo, eu sei. Tá foda sentir um monte de coisa e nem sequer saber o que se sente. Medo, luto, angústia, gratidão, culpa e por aí vai… tudo junto de uma vez”, começou a cantora.

“Mas eu tô passando aqui pra dizer que vai passar. Deus já cuidou de tudo, eu garanto. Força, viu? Sei que nem sempre entendemos os planos de Deus, mas vai na Dele que Ele sabe o que tá fazendo. Seguimos rezando, cuidando uns dos outros e agradecendo pela nossa vida. Amo vocês, meus talismãs. Dias de luta, dias de glória. Dias melhores virão. Um beijo meu e da minha família pra vocês”, finalizou.

É muito poder! Iza recebe convite para estrear no cinema

O apelido de Imperatriz, dado pelo cantor Marcelo Falcão, não foi por acaso. Iza parece ter nascido com a nobreza o sangue e sua escalada ao sucesso não tem limites. A cantora, já consagrada e consolidada no mercado fonográfico em tempo recorde, agora vai lacrar na sétima arte.

A artista carioca do bairro de Ramos, na Zona da Leopoldina, foi convidada para atuar pela primeira vez um longa-metragem. Trata-se de “Karnaval”, da cineasta Sabrina Fidalgo.

Com produção da Gullane, o filme está em fase de desenvolvimento de roteiro. O papel pensado para a cantora pop é o de uma integrante de escola de samba. Vale lembrar que Iza é atualmente a rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, agremiação do bairro onde nasceu. A cantora brilhou absoluta no carnaval de 2020 e, como todo bom folião, não vê a hora da pandeia acabar para voltar à Marquês de Sapucaí.

Relembre artistas que colocaram seus álbuns na geladeira!

Cineasta premiada

Filha de um dramaturgo e de uma produtora, Sabrina Fidalgo é uma daquelas cineastas que o mundo precisa conhecer. A carioca estudou na Escola de TV e Cinema de Munique, na Alemanha, e fez especialização em Roteiro na Universidad de Córdoba, na Argentina.

Seus filmes já foram exibidos em mais de 300 festivais e ela foi eleita pela americana Bustle como a oitava entre 36 diretoras mudando paradigmas em seus países.

As questões sociais e raciais sempre estão presentes nos trabalhos de Sabrina. Negra, a cineasta de 41 anos é também diretora, roteirista e atriz/performer, além de desenhista autodidata e DJ nas horas vagas.

Notícias Relacionadas