Notícias às 19:00

Iza ganha categoria Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2020

Divulgação

Na noite de quinta-feira (15), a Revista Glamour celebrou mais uma edição do Prêmio Geração Glamour, desta vez de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com apresentação de Preta Gil e Fernanda Paes Leme, e transmissão simultânea pelo YouTube, Facebook e site da marca, a noite premiou mulheres que fizeram história na ciência, na arte, na música, na TV, na internet e na gastronomia em 2019 e 2020.

As apresentadoras estavamem um estúdio e conversaram com as premiadas e premiadoras por meio de telões posicionados no cenário – fora as duas, todos os participantes estavam #emcasa, inclusive a diretora de conteúdo da publicação, Alline Cury.

O cor-de-rosa dá o tom, o tema e o dress code do Geração Glamour, uma forma de se reapropriar da cor-símbolo da revista. "Queremos mostrar que cor nenhuma nos estereotipa, enfraquece ou define", explicou Alline.

Pela primeira vez, os leitores puderam participar da noite de celebração “lado a lado” com os famosos, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Para participar, os leitores se inscreveram no site da Glamour Brasil e os selecionados tiveram acesso a sala virtual da festa. Além da premiação, os convidados assistiram os pocket shows das cantoras Iza e Duda Beat

Além dos shows, Iza e Duda foram premiadas, junto de Agatha Moreira, Glamour Garcia, Carla Lemos, Larissa Manoela, Djamila Ribeiro, Yasmine Sterea, Renata Vanzetto, Dra Jaqueline Goes, Isadora Ribeiro Dantas, Maya Gabeira, Giovanna Nader e Damiris Dantas.

No total 13 categorias: Mulher do Ano, Atriz do Ano, Cantora Revelação, Agitadora Online, Geração Z, Inspiração, Gente que faz, Sustentabilidade, Empresária Case, Progresso e Esportista.

Como novidade da edição, a Lâncome apresentou a categoria Idole, nome do perfume lançamento da marca que apresentou o evento, e as marcas apoiadoras Chandon e Johnie Walker apresentaram duas novas categorias: Chefe do ano e Progresso.

Confira a lista completa de vencedores e de quem entregou o prêmio:

 

Mulher do Ano: Iza
Quem entregou: Taís Araújo

Atriz do Ano: Agatha Moreira
Quem entregou: Mariana Ximenes

Atriz Revelação: Glamour Garcia
Quem entregou: Pepita

Cantora Revelação: Duda Beat
Quem entregou: Luísa Sonza

Agitadora Online com Causa: Carla Lemos
Quem entregou: Luiza Brasil

Geração Z: Larissa Manoela
Quem entregou: Mc Sofia

Inspiração: Djamila Ribeiro
Quem entregou: Camila Pitanga

Gente que faz: Yasmine Sterea
Quem entregou: Andrea Conti

Sustentabilidade: Giovanna Nader
Quem entregou: Isabela Santoni

Empresária-Case: Renata Vanzetto
Quem entregou: Samantha Almeida

Progresso: Jaqueline Goes
Quem entregou: Thelma Assis/ Thelminha

Esportista: Damiris Dantas
Quem entregou: Erika Januza

Idole/Lancôme –
Mulher Idole: Maya Gabeira
Quem entregou: Maisa

Chandon –
Chef do ano: Isadora Ribeiro Dantas
Quem entregou: Lucy Ramos

Notícias Relacionadas