Iza participa do quadro Visitando o Passado no Caldeirão do Huck

Por - 06/11/20

Divulgação/TV Globo

Este sábado (07) promete grandes emoções para Iza. A cantora e técnica da atual temporada do The Voice Brasil faz uma participação especial no programa de Luciano Huck para falar sobre sua carreira e apresentar os sucessos Dona de Mim e Meu Talismã.

O que ela só descobre quando já está diante do apresentador é que, com a ajuda de sua mãe, o Caldeirão do Huck preparou a sua edição do quadro Visitando o passado, que remonta no palco da atração a casa onde ela morou dos cinco aos 12 anos junto com os pais em Natal, no Rio Grande do Norte.

Também neste sábado, duas famílias tentam levar para casa o prêmio de R$ 30 mil do “Tem ou não tem, o jogo”. Para isso, os integrantes de Lauar e Barboteu precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de cem pessoas para perguntas como “O que levaria para passar um ano em Fernando de Noronha?”, “Diga algo que alguém já jogou em você” e “Cite algo que você nunca terá o suficiente”.

Já quem luta pelo prêmio de até R$ 1 milhão do Quem quer ser um milionário, nesta semana, é o médico Edvan Duarte, de 39 anos, morador de São Paulo.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após o Simples Assim. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Última noite de audições às cegas completa times no The Voice Brasil
Caso Mariana Ferrer: Famosos pedem justiça pela influenciadora

Iza 'biscoita' em clique poderoso renovando o bronze

O talismã que é a cantora Iza deixou o sol iluminar a sua pele na semana passada. A cantora não mentiu e na legenda colocou o emoji de um biscoito, ou seja, ela 'biscoitou' a atenção das pessoas e as curtidas com a foto de biquíni.

Na foto, a musa de 30 anos aparece com um biquíni rosa com recortes cavados e um par de sandálias na mão, fazendo pose enquanto recebe a vitamina D diária.

Entre os diversos comentários de celebridades como Roberta Rodrigues e Negra Li, os fãs da cantora não pouparam palavras e fizeram a lição direitinho, 'biscoitando' o post da carioca.

"Maravilhosa! Eu te venero!", exclamou uma pessoa. "Meu Deus, é o corpo", afirmou outra. "A perfeição existe sim!", pontuou mais uma.

Iza arrasa em foto de biquíni enquanto toma um banho de sol

---

Tags: