Notícias às 19:10

Iza recebe parabéns de amigos e famosos nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Iza é uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, mostrando desde o início de sua carreira que ela veio para ficar e deixar seu legado na indústria musical.

Dona de diversos hits como Pesadão, Dona de Mim, Brisa, Meu Talismã e Ginga, a artista está completando 30 anos nesta quinta-feira (03).

Claro que a data não poderia passar em branco, e por isso nós do OFuxico separamos alguns dos famosos e grandes amigos de Iza que dera parabéns a ela nas redes sociais.

Seja no Instagram ou no Twitter, as celebridades comemoraram o fato de maneira singular, compartilhando fotos e momentos que passaram ao lado da cantora.

“Hoje é aniversário da querida @IzaReal! Registro durante nosso encontro na gravação do documentário “Milton e o Clube da Esquina”, cantamos juntos “Cravo e Canela” e foi lindo demais! Um feliz aniversário pra essa artista maravilhosa!”, declarou Milton Nascimento.

Milton Nascimento parabeniza Iza no Twitter pelo aniversário dela

“Feliz 30 voltas ao redor do sol, irmã @IzaReal. Que você continue servindo sempre e iluminando muito nossos caminhos com seu poder de outro mundo, porque garota, daqui tu não pode ser! Com amor, GG”, escreveu Gloria Groove, grande amiga de Iza e com quem divide as canções Rebola e Yoyo.

Gloria Groove é uma grande amiga de Iza, dando um parabéns mais que especial no Twitter

“Aniversário dessa deusa e eu vou usar essa montagem que ameeei feita pelo @paollaarmy”, disse Paolla Oliveira.

“Todo amor do mundo para você gatona. Parabéns, te amo!”, publicou Pabllo Vittar.

“Parabéns, Iza querida! Que Deus te abeçoe sempre”, parabenizou Buchecha.

Paolla Oliveira, Pabllo Vittar e Buchecha não perderam a chance de parabenizar Iza

“Hojé é o dia dela, nossa ImperatrIZA moleca. Quanto mais conheço mais gosto. Esperta, inteligente, ilustrada, super talentosa e rigorosamente des-lum-bran-te. A imagem é uma selfie de nosso grupo que tomei a liberdade, ou ousadia, de publicar porque ilustra perfeitamente que ainda que séria e focada, não se leva demasiadamente a sério, algo que é sempre um sinal de gente fina, elegante e sincera. Feliz Ano Todo Isabella!”, escreveu Lulu Santos, que divide a função de jurado do reality show The Voice Brasil com ela.

Lulu Santos, colega de The Voice de Iza, também lhe deu Praabéns

“#OndeAGenteChegou? No deu dia!! Parabéns minha mana @izareal querida! Você é Luz! Aproveite tudo! Bejão”, desejou Di Ferrero, que recentemente lançou Onde a Gente Chegou com a cantora.

Di Ferrero e Iza ficaram muito próximos nos últimos tempos, gerando mais um parabéns

“Hoje é aniversário da @IzaReal! Tivemos a honra de receber ela no palco para cantar Saideira, lá em João Pessoa! Que a energia incrível daquela noite se estenda por todos os seus dias!”, publicou a banda Skank.

A banda Skank foi mais uma a ficar feliz com o aniversário de 30 anos de Iza

“Essa preta é fodona! Feliz aniversário para a braba das brabas, @iza! Prazer enorme ter você em Rei do Luau, admiro demais o seu trampo e a pessoa que você é. Tamo junto!”, falou Rael, que se uniu à Iza em Rei do Luau.

Rael é um grande amigo de Iza e também lhe mandou felicitações

“Em fevereiro a gente combinou um drink aqui em casa com a @maiaboitrago, veio a pandemia e jogou nosso encontro para quando Deus quiser, esse mesmo Deus que eu peço hoje que te encha de saúde, de vitórias, de conquistas, de amor e de paz de espírito! Peço a esse Deus que bote esse Corona logo para se sair, porque não vejo a hora desse encontro rolar!”, declarou Taís Araújo, que participou do clipe Esse Brilho é Meu de Iza.

Taís Araújo já participou de um clipe de Iza e também deu parabéns a ela

Notícias Relacionadas