Iza se apresenta na Festa das estrelas da Rommanel

Por - 03/02/20

A Rommanel é conhecida por ser uma das principais fabricantes de joias folheadas do país, e na noite deste domingo (02) realizou o evento Festa das Estrelas, que celebrou as conquistas de 2019.

A cerimônia é exclusiva e uma dos mais tradicionais conduzidos pela Rommanel, acontecendo em uma casa de espetáculos, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Durante a noite, foram abordados aspectos sobre beleza, empoderamento feminino, motivação e superação, principalmente por Fabiana Karla (atriz e apresentadora do Se Joga), que acompanhada do namorado, Diogo Mello, fez a abertura.

Fabiana Karla, acompanahda de Diogo Mello, fez a abertura do evento

Quanto a apresentação principal, esta ficou por conta de Iza, que exibiu soa boa forma física e todo o seu talento.

Iza foi responsável pela apresentação principal da Festa das Estrelas da Rommanel

Conhecida como parte do calendário Rommanel, a festa foi criada no formato de uma série de celebrações que brindam o final do ano e acima de tudo, reforçam as parcerias e relacionamento com as principais revendedoras no Brasil.

Iza estava muito felzi em agitar o evento

Cabelo Natural

No último dia 22, Iza celebrou o crescimento do seu cabelo natural e o quanto os fios já estão bem compridos desde a transição capilar que iniciou há quatro anos.

A cantora surgiu muito feliz no vídeo do Stories, mexendo nas madeixas enquanto filmava no espelho. Acompanhada de um fofo gif, ela legendou: "Crescendo".

Iza mostra a evolução de seu cabelo natural durante transição capilar

Claudia Leitte e Simone e Simaria se apresentam no CarnaUOL