Notícias às 17:12

Iza se junta com Lagum em single e clipe de Será. Confira!

Reprodução/Youtube

A banda Lagum é um dos nomes do Pop brasileiro que mais estão crescendo em sua carreira atualmente, estando perto de lançarem seu terceiro álbum de estúdio, cujo primeiro single foi Hoje Eu Quero Me Perder.

Iza quer filhos depois da pandemia: ‘Estamos praticando’

Nesta sexta-feira (19), o segundo single foi lançado, intitulado como Será, desta vez trazendo outra grande nome da música brasileira atual: Iza, intérprete de hits como Dona de Mim, Pesadão e Brisa.

O ritmo da canção aposta no reage e traz uma letra bastante romântica, intimista e inspirada, além de ser bastante “good vibes” e cheio de esperança, ótima para os tempos atuais.

Claro que, como qualquer grande lançamento, a música veio acompanhada de um clipe, cujas filmagens aconteceram antes da quarentena da pandemia do novo coronavírus, cuja direção foi de Phil Mendonça.

Ambientado no antigo faroeste, os integrantes da banda Lagum e Iza estão nos tradicionais “saloons”, os bares dos filmes de faroeste. As cenas alternam para uma apresentação conjunta e uma confusão com direito a tiroteio, no melhor estilo filmes de “bang-bang”.

Ao final do vídeo, acontece uma coisa inesperada: tudo não pereceu se tratar de um jogo de videogame, além de mencionar sobre viagem no tempo, ou seja, mais clipes nesse estilo e dentro desse suposto game podem sair em breve.

“Corre que já saiu o clipe de Será no YouTube! O que vocês acharam dessa aventura faroeste?”, compartilhou Iza no Instagram, mostrando sua felicidade em ter realizado esta parceria.

Vale ressaltar que o novo álbum de Lagum ainda não ganhou uma data de lançamento definida, que deve ser anunciada a qualquer momento.

Lembrando também que, neste sábado (20), às 20h Iza realizará uma live ao lado de Gilberto Gil em uma ação da Mastercard, cujo objetivo é angariar doações de pratos de comida para o movimento Faça parte: comece o que não tem preço. A iniciativa liderada pela empresa doará dois milhões de refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza.

A Live conterá um QR Code na tela para que o público possa fazer doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania. Cada real doado é um prato de comida para os mais afetados pela pandemia.

Esta é a primeira vez que os artistas farão um show completo juntos. Os dois vão cantar os sucessos de Gilberto Gil. A apresentação acontecerá no canal da Mastercard Brasil no YouTube diretamente da casa de Gil, na região serrana do Rio de Janeiro e todas as recomendações das autoridades de saúde serão seguidas. Também haverá transmissão em libras.

Confira o clipe de Será, de Lagum e Iza:

 

Quiz: Qual dupla de hinos de Iza reflete sua personalidade?
Iza sobre movimento: ‘Amplificar vozes de pessoas pretas’