Iza se une a Di Ferrero em clipe de Onde a Gente Chegou. Veja!

Por - 10/07/20

Reprodução/Youtube

Di Ferrero vem focando em sua carreira solo desde que saiu do NX Zero há alguns anos, tendo estreado sua primeira turnê solo em agosto do ano passado.

Desde então, uma das grandes amigas e apoiadora dele foi Iza, uma das cantoras que mais está em alta no momento (cujo clipe de Pesadão acabou  de bater 300 milhões de visualizações no Youtube)  e que, após o show de abertura da turnê de Di, realizou sua apresentação em comemoração a um ano da turnê Dona de Mim.

Por conta dessa amizade e parceria, os fãs já vinham pedindo por um lançamento musical com os dois, vindo finalmente a acontecer nesta sexta-feira (10) com a canção Onde a Gente Chegou.

Claro que, assim como a maioria dos grandes lançamentos da indústria musical, o single veio acompanhado de um clipe, que neste caso é em versão animada.

A direção do vídeo ficou por conta de Felipe Sassi, que já dirigiu a maioria dos clipes de Iza (como Brisa, Gina, Pesadão, Meu Talismã e Evapora), além de trazer elementos mais psicodélicos e uma estética “meio floral”.

Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre, ele na praia e ela no campo, e o encontro dos artistas, que gravaram tudo separadamente, acontece por meio de ilustrações.

Iza exibe corpão de biquíni e ganha chuva de likes
Isabeli Fontana revela que contraiu coronavírus: 'Me assustou'

Quanto à composição, Di Ferro assina a letra em parceria com o trio de produtores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, também parceiros de Iza em seus trabalhos (sendo Sérgio inclusive marido da cantora).

“Eu sempre imaginei a IZA cantando comigo essa música! Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou”, declarou Di Ferrero.

“Essa música me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei, e não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra pra mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito pra ser feliz e que do nosso quintal podemos viajar o mundo e continuar sonhando com onde queremos chegar!”, completou o cantor.

“Gravar o clipe foi um presente, o Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso. A gente fez isso com toda segurança do mundo”, afirmou Iza.

“Mesmo se não tivesse na pandemia isso seria um jeito lindo de gravar o clipe, parece que a gente está junto de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque pra mim já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, concluiu ela.

Confira o clipe de Onde A Gente Chegou, com Di Ferrero e Iza:

 

---