Notícias às 18:15

Iza Stein atualiza sobre estado de saúde de Maurício Manieri

Reprodução/Instagram

Iza Stein, esposa do cantor Mauricio Manieri, fez uma atualização sobre o estado de saúde do amado em suas redes sociais nesta segunda-feira (28). Usando uma linda foto dos dois, a repórter tranquilizou os internautas e iniciou sua mensagem com muita positividade.

Maurício Manieri dedica canção ao filho Marco: ‘Te amo’

"A semana começa com o coração em paz e repleto de gratidão! Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre o estado de saúde do Maurício. Graças a Deus ele está se recuperando a cada dia (ainda de repouso) porém, em breve estará de volta! Muito obrigada por todo carinho e orações."

Nos comentários, fãs do artista celebraram a melhora dele.

"Graças a Deus, que tenha uma ótima recuperação", escreveu uma pessoa. "Fico feliz por toda recuperação. Grande abraço a toda família!", disse outra. "Que felicidade em saber que ele está bem", afirmou mais uma.

Esposa de Maurício Manieri desabafa: ‘Foi um grande susto’

Iza Stein tranquiliza os internautas sobre saúde de Marício Manieri

Veja o post oficial em @izastein.

Entenda o caso

 

No último dia 11 de setembro, Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto e foi levado para um hospital de São Paulo, sendon submetido a um cateterismo. A cirurgia correu bem e ele ficou internado na UTI para acompanhamento.

A alta hospitalar veio no dia 16 de setembro, o que o fez comemorar em forma de vídeo.

"Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui! Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!", disse Maurício, na ocasião.

Maurício Manieri grava vídeo e desabafa: ‘Momento muito dramático’

 

Fico feliz por toda recuperação. Grande abraço a toda família! 

Notícias Relacionadas