Notícias às 16:12

Izabella Camargo fala de importância de Boechat em sua carreira

Reprodução/Instagram

Izabella Camargo trabalhou em muitas emissoras em sua carreira, mas prestou sua homenagem em suas redes sociais a Ricardo Boechat, lembrando os ensinamentos e ressaltando seu comprometimento com a profissão.

"Eu sinto muito. O maior jornalista deste país não estará mais todas as manhãs no rádio Bandeirantes e nem no início da noite na Band. O maior jornalista deste país, que me ensinou muito durante os anos em que trabalhamos juntos, vai fazer muita falta. Meus sinceros sentimentos a toda família, aos filhos, aos amigos que estavam por perto. Dia 11 de fevereiro, um dia muito triste", se emocionou.

Ricardo Boechat, da Band, morreu após um acidente trágico de helicóptero. A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí. O piloto da aeronave também morreu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sinto muito. O maior jornalista deste país não estará mais todas as manhãs no rádio @radiobandnewsfm e nem no início da noite na @bandtv o maior jornalista deste país, que me ensinou muito durante os anos em que trabalhamos juntos, vai fazer muita falta. Meus sinceros sentimentos a toda família, aos filhos, aos amigos que estavam por perto. Dia 11 de fevereiro, um dia muito triste. #jornalismo #mestre #rip

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

Notícias Relacionadas