Notícias às 01:00

Izabella Camargo lança livro da relação das pessoas com o tempo

Reprodução/Instagram

Diante de um assunto que chegava aos seus ouvidos por diversas formas, a jornalista Izabella Camargo passou a refletir e investigar sobre um tema fundamental: o que estamos fazendo com o nosso tempo?

A partir desta pergunta, Izabella – que precisou tirar o pé do acelerador e pisar no freio ao ser diagnosticada com a síndrome de burnout – escreveu Dá um Tempo!, publicação que será lançada em agosto pela Principium.

O livro reúne percepções de mais de cem entrevistados, desde personalidades como Fernanda Montenegro, Pe. Fábio de Melo e Nelson Motta a professores, formadores de opinião e especialistas no assunto.

Traz também histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após mudarem a maneira como encaram o correr das horas.

A obra já está em pré-venda em todas as livrarias on-line e será lançada em agosto.

Jornalista lança o livro Dá um Tempo! em agosto

Revelações

Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, em dezembro do ano passado, Izabella Camargo comentou, entre outras coisas, sobre a saída da Rede Globo.

A famosa jornalista foi demitida da emissora, apenas alguns meses depois de ter sido diagnosticada com Síndrome de Burnout.

“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, chegou a afirmar ela.

Na ocasião, a jornalista também relembrou um episódio que vivenciou, após ter sido recontratada, por pouco tempo, pelo canal.

“Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante”, contou a jornalista.

Fernando Rocha e Izabella Camargo gravam com Silvio Santos
Izabella Camargo explica saída de cargo em Ministério