J-Lo ensina filha e enteadas a usarem produtos de beleza

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo, onde ensina a filha Emme, e as enteadas Ella e Natasha, a usarem seus novos produtos de beleza, no caso o serum  JLO GLOW, e o creme facial THAT BLOCKBUSTER Wonder Cream. 

O clipe já tem mais de oito milhões de views, e nele a artista explica como usar os produtos, primeiro o creme e posteriormente o serum, que dá um brilho especial no rosto e área do pescoço. 

"Minhas pequenas ajudantes me ajudaram a tornar o @JLOBEAUTY perfeito para VOCÊ! Tudo em que trabalhamos é perfeito para todas as idades de 12 a 82!", afirmou. 

"Você pode comprar toda a coleção #JLOBEAUTY AGORA!!", indicou. 

Os dois produtos estão à venda no site oficial da JLo Beauty por US$ 137 (R$ 690).  

 

Jennifer Lopez janta com filhos desde início da quarentena
Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Botox?

Jennifer Lopez é um grande exemplo de longevidade, já que, aos 51 anos, continua em plena forma física. No entanto, ela causou polêmica ao dizer que “nunca havia colocado botox” e manteve sua pele jovem com hidratação de azeite de oliva. 

A frase foi dita ao falar de sua marca de cosméticos e J.Lo ainda firmou que é adepta a métodos naturais para cuidar na pele e que não pretende recorrer a agulhas. 

Porém, Corey L. Hartman, dermatologista americano, fez questão de ironizar o fato e ainda postou uma foto das Kardashians, que adoram um procedimento estético. 

"Dermatologistas vendo JLo negando o botox e reivindicando o azeite de oliva. Acho que Jennifer Lopez provavelmente está 'esquecendo' que ela já fez botox, mas tenho certeza de que ela usou mais do que azeite para manter esse brilho”, começou o médico. 

Ele ainda pede para as pessoas pararem de estigmatizar o botox. “Eu realmente pensei que havíamos superado a negação do botox e julgado os outros por escolhas pessoais quando se trata de procedimentos cosméticos. Não vamos voltar a estigmatizar o botox. Os benefícios preventivos e terapêuticos são comprovados. Cada um na sua. E boa sorte para JLo com o azeite. Não acreditamos em você, mas ainda te amamos, Jenny”, finalizou o médico.

---

Tags: