Notícias às 17:25

Jacaré do É o Tchan fala de rotina com a família no Canadá

Reprodução/Instagram

Se você é fã dos anos 1990, deve lembrar da febre que eram as músicas e coreografias do grupo de axé, É o Tchan. Débora Brasil, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e o carismático Jacaré, fizeram história na música brasileira.  

O quarteto se desligou da equipe ao longo dos anos, contudo, Compadre Washington e Beto Jamaica seguem se apresentando com o grupo.

"Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator. Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”, contou ele, em entrevista ao Gshow.

Há mais de 4 anos, Edson Cardoso, nome de batismo do ex-integrante, trocou o Brasil por Vancouver, no Canadá. O ator conquistou trabalhos em comerciais e no cinema local.

“Já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries”, explicou.

Jacaré desmente sua volta ao grupo É O Tchan
Jacaré festeja Natal fazendo boas ações

O dançarino formou uma linda família, é casado com Gabriela Mesquita, são pais de Rafael (7) e Beatriz (5).

“Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba (risos). Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, pontuou ele.

O artista destacou como está sendo o período de quarentena do clã.  

"Estamos fazendo o isolamento social. Minhas crianças estão tendo atividades escolares online e minha esposa passou a trabalhar de home office. A principal mudança na rotina é que quando preciso sair, ao retornar, entro pela garagem, tiro a roupa que estava usando, vou direto para o banho e só depois tenho contato com a minha família”, finalizou.