Jacob Elordi e Tommy Dorfman podem estar namorando. Entenda!

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram/@tommy.dorfman

Na última quarta-feira (26), Tommy Dorfman, famoso por interpretar Ryan na série 13 Reasons Why, deu o que falar nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos em que aparece abraçado com Jacob Elordi, o Noah de A Barraga do Beijo.

Na legenda, ele colocou apenas um emoji de coração. Não demorou muito para que os fãs começassem a especular um namoro entre os dois.

"Melhor casal", escreveu uma internauta.

Só tem um pequeno impedimento para o romance, Dorfman é casado com Peter Zurkuhlen desde 2016. Já Elordi chegou a namorar Joey King.

Jacob Elordi e Tommy Dorfman deram o que falar nas redes sociais

Confira a publicação em @tommy.dorfman.

Jacob Elordi dá triste notícia para fãs de A Barraca do Beijo

 

O filme A Barraca do Beijo 2 estreou em julho na Netflix e fez o maior sucesso.

Porém, Jacob Elordi, que interpreta o Noah, deu uma triste notícia aos fãs. Em uma entrevista para a GQ Australia, o ator comentou que não pretende mais interpretar personagens como esse em sua carreira.

"Nada contra, mas meio que deu para mim e seria muito difícil eu encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver”, disse ele.

Jacob também contou como lida com a fama intensa.

"Foi bem intenso por um tempo. Da noite para o dia, não dava para ir a lugar nenhum mais. Porém, já se passaram dois anos e essa intensidade diminuiu consideravelmente. Então, quando o próximo filme for lançado, talvez seja ruim de novo por um tempo, mas é tudo bem relativo“, disse.

A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens da sequência?
Cinco filmes para conter a ansiedade até a estreia de A Barraca do Beijo 3
Zendaya e Jacob Elordi são flagrados aos beijos

---