Notícias às 21:00

Jada Pinkett Smith não vê motivos para se divorciar de Will Smith: ‘Juntos para sempre’

Jada Pinkett Smith
Jada Pinkett Smith / Reprodução TV / YouTube

A esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, continua confundindo os fãs do casal sobre seu casamento com o ator. Quando a atriz lançou suas memórias em outubro passado, ela surpreendeu o mundo ao afirmar que estava separada de Smith desde 2016. Durante as entrevistas de promoção da biografia, Jada deixou claro que eles não vão se divorciar porque não encontraram nenhum motivo para formalizar a separação.

Agora, em uma nova entrevista com Drew Barrymore em seu programa de televisão, Pinkett Smith voltou a confirmar que não há divórcio:

“Estaremos juntos para sempre”, disse, dando a entender que não é capaz de viver longe do pai de seus dois filhos. “Eu tentei. Nós dois tentamos.”

Jada confirmou que atualmente os dois moram em casas diferentes. Ela comprou sua própria casa quando fez 50 anos e está morando lá, mas assegurou à Drew que tem certeza que um dia os dois vão voltar a morar juntos sob o mesmo teto para que ela possa ‘cuidar’ de Will.

Os fãs do casal continuam com muitas interrogantes e não sabem se acreditam nessa história, porque vira e mexe Will Smith publica imagens nas redes sociais, mostrando sempre a família reunida.

Na semana passada, no Dia de Ação de Graças, o ator publicou uma foto com Jada e todos os seus filhos.

Depois da revelação ‘bombástica’ de Jada Pinkett Smith, que ela estava secretamente separada de Will Smith desde 2016, muita gente não comprou essa história, e considera conveniente a atriz soltar essa informação ‘chocante’, justo agora que está lançando seu livro autobiográfico “Worthy”.

Entre as pessoas que não estão acreditando nessa história de ‘separação secreta’ está a apresentadora do programa “The View”, Ana Navarro. Ela afirma que essa ‘revelação’ de Jada tem “motivações financeiras”, e nada mais: “Acho que ela está tendo um relacionamento com sua conta bancária porque toda vez que ela precisa aumentar a audiência do ‘Red Table [Talk]’, toda vez que ela precisa vender livros, ela solta essas bombas… Acho isso impróprio e direi o seguinte: Tenham cuidado com qualquer pessoa que finge ter um casamento perfeito”, cutucou.

Nas redes sociais muita gente também relembrou as viagens, as festas, as comemorações do casal nos últimos anos, e ao contrário de separados, Will e Jada pareciam em perfeita sintonia.

Notícias Relacionadas