Jade Picon posta vídeo tomando banho e seduz seguidores. Veja!

Por - 11/01/23

jade picon tomando banhoReprodução/Instagram

Jade Picon decidiu compartilhar um momento íntimo com os seguidores nesta quarta-feira, 11 de janeiro, e postou um vídeo tomando banho nos Stories do Instagram.

Mas podem ficar tranquilos, a influenciadora não mostrou nada demais, apenas suas costas e alguns cortes de sua cuidadosa e detalhada lavagem de seu cabelo.

Jade também não perdeu a oportunidade e fez o seu famoso carão para a câmera enquanto ensaboava a cabeça. É muito linda, né?

https://twitter.com/momentsjade/status/1613205690549501952?s=20&t=FHGKaS5H5sQVqV2LNaQgpA

PRIMEIRO BEIJO

Em suas redes sociais, Jade Picon sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 21 milhões de seguidores.

Leia+: Travessia: Jade Picon surge com novo visual de Chiara e impressiona web

Na última quinta-feira, 5 de janeiro, a atriz aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs e revelou que o primeiro beijo de 2023 já saiu.

“Vocês acham que sim ou não? Não posso fazer expressões faciais para não me entregar. Beijei! Solteira, né, gente? Na última vez que escrevi no meu mapa dos sonhos eu comecei a namorar. Acho que vou escrever nesse… Mas será que quero namorar? Às vezes quero sim, deixa a vida. Vamos ver”, disse ela.

Leia+: Fãs flagram Jade Picon e Gabriel Medina juntos em PE

Além disso, a famosa afirmou que não consegue escolher se prefere ficar ou namorar. “Não consigo escolher um porque um faz parte do processo do outro. Para namorar, você tem que ficar. Depende com quem, como. Não sei responder”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---