Notícias às 19:59

BBB22: Jade Picon está no Camarote

jade picon no bbb 22
Reprodução/TV Globo

Jade Picon acabou de se tornar mais uma integrante do disputado grupo camarote no Big Brother Brasil 22. Prometendo ser uma boa jogadora, Jade acredita ter os requisitos para ganhar o 1,5 milhão. Mesmo no auge da juventude e solteira, Jade não se considera “pegadora”: Sou muito seletiva”. Jade também espera conseguir passar ilesa pelo BBB. “Nunca fui cancelada! E espero não ser em!!

Jade acredita por ser sincera e gostar de jogar, vai ser uma boa aliada para alguém no jogo. Parece que Jade está pronta para entrar de cabeça no reality show mais famoso do Brasil.

QUARTO DO LÍDER

Sim, depois das dúvidas sobre o “Quarto do Líder”, a TV Globo resolveu tranquilizar os fãs do BBB22 e revelar que o local permanece nesta temporada, mas ele mudou, e muito. Agora, o cômodo está dentro da casa e não pode ser chamado exatamente de quarto, ganhando um “upgrade” para um loft.

O local deixou o gramado e agora está no segundo andar e ainda maior. Com isso, o líder vai poder receber mais convidados? Vai. Todo mundo? Claro que não. O fato é que o ambiente tem novos recursos para o conforto e a diversão do líder e de sua turma Vip: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas – regalia inédita –, camarim e a já famosa mesa tática.

A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. E a aguardada foto do líder vem em novo formato: ganha o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do mandante da semana, dando ainda mais pompa ao agraciado da vez e causando uma pontinha de inveja em quem ficar de fora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas