Jade Picon é elogiada por Humberto Martins pela dedicação em ‘Travessia’

Por - 07/07/22

Jade Picon mandando beijo, abraçada a Humberto MartinsJade Picon e Humberto Martins atuam juntos em 'Travessia' - Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

Se houve polêmica em torno da chegada de Jade Picon na teledramaturgia, já passou. E a mais nova atriz do pedaço vem colecionando elogios dos colegas da novela “Travessia”, de Glória Perez.

Pai da artista na trama, Humberto Martins não poupou elogios à ex-BBB. E ainda revelou que já havia trabalhado com ela anteriormente.

“Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial”, disse o ator em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.

Humberto, que viverá o pai de Jade na trama de Glória Perez, afirmou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na carreira artística.

“Antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”, disse, citando Victor Fasano e ele mesmo, que migraram dos ensaios de moda para as novelas, como exemplos.

ENSAIO NU

No podcast, Humberto Martins, de 61 anos, relembrou no bate-papo das duas vezes em que posou nu para a extinta revista “Íntima & Pessoal”, em 1999.

“O cachê era excelente. Era uma coisa chique, fina. Claro que eu não faria se fosse uma coisa chula e sem propósito. Tanto que fui eu quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, revelou.

Ele detalhou ainda como foi a negociação o ensaio seguinte, que incluiu uma imagem dele totalmente nu, em 2000.

“Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. Negociação para lá, para cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… Aí resolvemos fazer assim”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino