Jade Picon esbanja simpatia e posa com fãs em restaurante

Por - 26/05/22

Jade Picon tira foto com fãsEdson Aipim/AgNews

Na última quarta-feira, 25 de maio, Jade Picon aproveitou o tempo livre para ir jantar em um restaurante no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia+: Paulo André revela crush do momento. E não é a Jade Picon!

A ex-BBB foi bastante tietada por fãs ao chegar no local e esbanjou muita simpatia. Jade fez questão de posar ao lado dos admiradores.

Jade Picon posou com fãs em restaurante
Jade Picon posou com fãs em restaurante – Foto: Edson Aipim/AgNews

Além disso, a famosa arrasou no look ao usar um cropped rosa com uma calça preta rasgada. O casaco preto deu o toque final na produção.

Leia+: Jade Picon tem mico fashion e ‘frita’ o próprio cabelo

Jade Picon arrasou no look para a ocasião
Jade Picon arrasou no look para a ocasião – Foto: Edson Aipim/AgNews

SÓSIA

Jade Picon possui uma beleza única que chama atenção em qualquer lugar que ela passe. Então os internautas ficaram em choque ao encontrar o perfil de Alice Sales, que parece demais a ex-BBB22. As imagens da fotógrafa estão circulando pela web e os internautas rasgam elogios para Alice, nascida em Campos, no Rio de Janeiro.

Com 24 anos, Alice já é mãe de 3 meninas, Nicolly, de cinco anos, fruto de um relacionamento antigo e teve Eloá, de três anos, e Maya, de três meses, junto com seu atual marido, o tatuador Deyvson Marques.

Mesmo não tendo o mesmo império de seguidores que Jade Picon, Alice divide sua rotina com seus mais de 70 mil seguidores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: