Jade Picon exibe ‘tanquinho dos sonhos’ em dia de praia

Por - 28/07/22

jade picon na praiaFoto: Dilson Silva

Jade Picon aproveitou o tempo livre das gravações de “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo, e foi tomar um banho de mar na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sempre arrasando nos looks, onde quer que seja, Jade arrancou suspiros ao usar um biquíni preto com estampa branca e um corte diferente na parte de baixo.

Leia+: Mansão, ostentação e novela: Jade Picon comemora nova fase!

A nova contratada da Globo também mostrou toda sua simpatia e atendeu diversos fãs que a abordaram na areia e tirou foto com eles.

jade picon na praia
Foto: Dilson Silva
jade picon na praia
Foto: Dilson Silva
jade picon na praia
Foto: Dilson Silva

COMENTÁRIO DE GABRIEL MEDINA CAUSA CAOS

E um dia de praia vem a calhar para Jade, já que na internet os seus fãs vem brigando bastante após um comentário de Gabriel Medina na foto da influencer. Os boatos de que o surfista e a nova atriz da Globo estariam vivendo um affair cresce a cada dia e alguns internautas não estão gostando de Jade ficando com outra pessoa além de P.A.

“Se toquem! Esse cara dá em cima de todas as mulheres, e vocês dando palco. Isso é ser fã?”, opinou um. “A Jade pode até tentar, mas nunca vai achar alguém que a ame como o Paulo André, o destino vai fazer os dois casarem!!”, previu outro.

“CASAL DO ANO!”

Por outro lado, grande parte do fandom de Jade Picon apoiou a nova fase da influencer e o ‘shipp’ dela com Medina já está ganhando força.

“LINDOS!! Espero que seja verdade, Jade merece um homem de verdade”, escreveu um. “Me da raivaa, os dois são muito lindosss hahaha, vai dar namoro!!”, brincou outro.

“A vergonha que os Jadre passam nesse caso de Jade Picon e Medina é pior a cada dia. Deixa a menina viver cara, deixa o Medina em paz também. Nós jadres já perdemos poww. O PA não tem nada a ver com esse relacionamento, então deixa a Jade curtir poww. O PA vai ser feliz também”, escreveu um fã declarado do casal Jadre.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---