Jade Picon faz um balanço de 2022: “Me surpreendeu”

Por - 16/12/22

Jade Picon posandoVictor Chapetta/AgNews

2022 foi o ano de Jade Picon! A jovem de 21 anos deu o pontapé inicial participando do “Big Brorher Brasil”, da TV Globo, e, meses depois abraçou o desafio de interpretar a personagem Chiara, na novela “Travessia”, de Gloria Perez. Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, a bela fez um balanço rápido sobre o que passou.

“Não posso reclamar de absolutamente nada, seria injusto. O ano me surpreendeu muito mais do que eu poderia imaginar”, afirmou.

O papo com Jade ocorreu durante o evento de inauguração da primeira loja de Philipp Plein, no Rio de Janeiro.

Jade Picon posando
Jade Picon apostou em look fashion- Foto (Victor Chapetta/AgNews)

Empreendedora também no mundo da moda, Jade chegou a ser questionada a respeito do trabalho com sua marca de roupas versus a paixão por atuar.

“Minha prioridade é a novela. Quando comecei a preparação dei uma pausa na minha marca. Estou vivendo a oportunidade da minha vida”, apostou.

Ao longo do ano, Jade ainda acabou virando alvo de críticas de haters, mas ela se blindou. “Além da novela, estou cuidando do meu corpo e da minha saúde mental”, deixou claro, a jovem.

CONFIRA O PAPO COMPLETO:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.