Jade Picon esteve presente em festa privada de Gabigol, diz colunista

Por - 11/08/22

fotomontagem de jade picon em sacada e gabigol no campo em foto preta e brancaReprodução/Instagram @jadepicon e @gabigol/Montagem

Gabigol, um dos maiores jogadores brasileiros, realizou uma festa de arrasar na madrugada desta quinta-feira, 11 de agosto, de acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles. Entre os convidados, estariam apenas amigos do jogador, mas um nome chamou a atenção do jornalista: Jade Picon.

Segundo o colunista, a ex-BBB e influenciadora, que estreará como atriz em “Travessia”, da TV Globo, era esperada com muita expectativa pelos amigos íntimos do camisa 9 do Flamengo. Outro convidado nomeado foi Rodinei, colega do Flamengo de Gabigol. Um grupo de meninas também compareceu.

Leia+: Jade Picon e Lívian Aragão se divertem juntas em shopping no Rio

Ainda, a fonte de Leo Dias garantiu que a ideia da festa era ser apenas uma noite de poker, que durou a noite toda. Jade não teria ficado o tempo todo na social, pois foi prestigiar a festa de aniversário de Pedro Scooby.

O jornalista explicou também que Picon fez uma jogada com uns v´dieos dos bastidores de gravação do “Que História é Essa, Porchat?”, publicados pela ex-BBB nos stories do Instagram na hora da festa de Gabigol, dando a entender que a gravação estaria acontecendo naquele momento, e não horas mais cedo.

AFFAIR COM GABRIEL MEDINA?

Gabriel Medina compartilhou um vídeo em seu perfil do Tik Tok no qual aparece dançando ao lado da ex-BBB Jade Picon. O público enlouqueceu ao ver os dois juntinhos fazendo uma trend da rede social.

Isso porque, recentemente, surgiram rumores de que o surfista estaria se envolvendo romanticamente com a influenciadora.

Leia+: Ex-BBBs que deram certo e fizeram sucesso após o reality show!

No vídeo, que foi gravado dentro de um estacionamento, Jade e Medina se divertem e sorriem enquanto fazem uma dancinha ao som de uma das músicas que bombaram no Tik Tok.

Os rumores de que Jade Picon e Gabriel Medina estariam vivendo um romance não oficial surgiram após eles serem vistos em um evento juntos. Ainda, Leo Picon e Yasmin Brunet também teriam vivido um lance.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.