Jade Picon finge normalidade em selfie com Billie Eilish

Por - 18/03/24

Jade Picon em selfie com Billie EilishJade Picon em selfie com Billie Eilish - Reprodução/Instagram

Jade Picon nomalmente é parado para fotos, selfies, vídeos, mas ela teve um dia de fã há uma semana. Ela esteve em uma festa pós-Oscar e encontrou nada menos que Billie Eilish, ganhadora de uma das estatuetas naquela noite. E, claro, que o pedido de foto veio.

“Eu fingindo normalidade com a Billie e por dentro bem assim”, disse ela sobre a selfie.

Ainda me chamou de grossa’, Jade Picon reclama de cantada de gringo

Jade Picon em selfie com Billie Eilish
Reprodução/Instagram

Jade Picon, que estava em Los Angeles, já viajou para Londres, na Inglaterra, onde participou de uma campanha para uma marca que ainda será lançada. A atriz e influenciadora ainda postou algumas fotos no estúdio de gravação.

Na sexta-feira (15), Jade ainda veio a público desmentir mais um boato de que estivesse namorando. O nome da vez seria o empresário Nader Fares, que foi visto com a influenciadora em Los Angeles.

“Nova cidade, novo país, naturalmente vão arranjar um novo namorado para mim. Já já sai na internet alguém apontado como affair porque é certo. Toda viagem que eu faço, algum affair. Eu sempre muito caladinha para vencer. Eu fico até curiosa. Só esse ano já foram uns quatro?”, começou.

Jade ainda se revoltou dizendo que o único homem que pode aparecer ao lado dela e não ser apontada como affair é Leo Picon, seu irmão.

Cintia Dicker dá unfollow em Jade Picon e tem de se explicar

“O único homem que se salva disso tudo é meu irmão. Essa é a sensação genuína que eu tenho. Único homem que pode estar do meu lado que não vão falar que eu estou tendo algum envolvimento, é ele. Isso é cansativo demais! Eu nem me pronuncio porque já aconteceram várias vezes. É a pessoa estar do meu lado que, pronto, é meu affair.”

Jade ainda revelou que não costumo se pronunciar sobre isso, mas que, desta vez, veio a público, pois foi um “desabafo real”.

“Vamos parar com isso, com essa especulação toda! O dia que eu aparecer de mãos dadas, beijando e falando que eu tô junto, eu vou estar junto! Agora, parece que mulher não pode ter amigo homem! Tem que ter algum envolvimento amoroso. Que coisa chata, hein! Eu não me pronuncio sobre isso, mas é um desabafo real! Todo amigo meu é apontado como affair. Todos!”, finalizou.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais