Notícias às 09:30

Jade Picon muda o visual e anuncia viagem às vésperas do ‘BBB22’

Jade Picon no aeroporto, com malas
Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

A influenciadora Jade Picon publicou um story no Instagram para informar aos seus seguidores que iria viajar. Com isso, reacendeu especulações de que se tornará uma das participantes do “Camarote”, do “Big Brother Brasil 2022”.

“Vou fazer uma viagem, para onde vocês acham que é?”, instigou a empresária na rede social. Logo em seguida, os fãs reforçaram o boato de que Jade fará parte no reality. 

Publicar vídeos e fotos nas redes sociais, quando já estão confinados, já se tornou estratégia velha conhecida e não engana mais ninguém… No caso de Jade, ficou ainda pior porque os fãs e seguidores mais atentos perceberam que a foto publicada nos stories já estava publicada no feed da empresária, desde o último mês de novembro.

Segundo fontes do Metrópoles, a influenciadora digital vai aparecer no reality show da Globo com o look repaginado. Ela teria pintado as madeixas loiras e agora estaria exibindo um tom moreno.

Conforme OFuxico antecipou em primeira mão e a apresentadora Patrícia Poeta confirmou no “Encontro”, na segunda-feira, 10 de janeiro, a lista oficial dos participantes do reality será divulgada na quinta-feira, 13.

Veja +: Entre as dicas de Tadeu Schmidt sobre participantes do ‘BBB22’, mania de Jade Picon ficou evidente

Foto: Reprodução/ Instagram @jadepicon

QUEM É JADE PICON?

Ligada às tendências de moda, Jade Picon tem uma marca própria de roupas, “Jade Jade” e soma mais de 13,6 milhões de seguidores no Instagram.

Ela é natural de São Paulo, tem 20 anos. A jovem começou a dar as caras na internet por causa de seu irmão mais velho, Leo Picon, de 25 anos, influenciador e empresário, dono da marca de roupas Approve.

Quando ainda era criança, Jade costumava aparecer em vídeos e postagens do irmão, e cresceu com a vida na internet. Diante da repercussão positiva nas redes de Leo, as pessoas passaram a acompanhar a influenciadora, que está na internet há 11 anos.

Jade já assinou coleções de maquiagem e de lingerie. A influenciadora também tem um canal no YouTube onde compartilha suas inúmeras viagens pelo mundo, e tem quase 2 milhões de inscritos.

ROMANCE COM JOÃO GUILHERME

Jade e João Guilherme começaram a namorar em agosto de 2018, quando ela tinha 16 anos. O ex-casal sempre expôs o relacionamento nas redes sociais. Eles costumavam viajar para diversos lugares do mundo juntos como Grécia e Ilhas Maldivas. No final de agosto de 2020, eles anunciaram o término, que teria sido amigável e disseram que estavam em fases diferentes da vida.

A futura sister é amiga de Gui Araujo desde 2013, quando o ex-participante de “A Fazenda 13” se tornou amigo de seu irmão mais velho. Jade, João, Gui e Leo chegaram a viajar juntos para Noronha no início do ano passado.

Durante o confinamento de “A Fazenda 13”, Gui Araujo falou sobre uma suposta traição da moça. Ele conversava com com Sthe Matos e Dynho Alves na Casa da Árvore do reality show. Enquanto comentava com eles sobre os affairs que já viveu no passado, o ex-De Férias Com o Ex acabou dizendo que uma era “a mais proibida de todas”.

“Entendeu a primeira letra?”, disse Dynho para a peoa, enquanto Gui desenhava o nome de Jade Picon na perna de Sthe.

A influenciadora não entendeu e ficou curiosa com a revelação, enquanto o dançarino disse: “Pô, esse cara não dá não, mano. Você entendeu?”

O relacionamento de João Guilherme e Jade durou três anos e o fim do enlace foi comunicado por ambos nas redes sociais. Em setembro, houve outro rumor na internet de que a youtuber teria ficado com Neymar.

Para colocar mais lenha na fogueira, depois da fofoca de Gui no reality da Record TV, João Guilherme, comentou os rumores da suposta traição da influenciadora.

Após a confusão armada por Gui Araujo, Jade se pronunciou. profundamente estressada e irritada com a situação, e soltou o verbo em seu perfil no Twitter: “Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, declarou Jade Picon.

“Vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Trailer do novo documentário de Kanye West é divulgado
Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!