Jade Picon faz sucesso na internet com memes após anúncio do BBB22

Por - 14/01/22

jade piconReprodução/Instagram

Jade Picon está no BBB! Depois de anunciarem a influencer como uma das participantes do camarote do Big Brother Brasil 22, a internet não perdeu tempo e já começou a imaginar e zoar como vai ser a participação dela na casa mais vigiada do Brasil.

“Gente do céu, quero só ver a Jade dentro dessa casa, a menina é SUPER inteligente e tem tudo pra ser a nova Viih Tube das estratégias, só que dessa vez, mais inteligente né!”, escreveu um internauta.

Um dos pontos principais da zoação em cima da nova sister é o fato dela já ser muito rica, por conta de suas empresas e trabalho com a internet. Muitos não entendem o motivo dela se sujeitar a participar do programa, já que aparentemente teria um “vida perfeita”.

VIDA REAL

Além disso, existem diversos memes sobre os “choques de realidade” que Jade vai viver dentro da casa. Vídeos simulando como Jade vai limpar a casa, ou até mesmo a piada de que Jade ficaria surpresa em ver as pessoas “disputando para ganhar algo que ela faz em uma publicidade de 15 segundos”.

TORCIDA

Mesmo com muitas críticas, Jade já possui uma torcida fervorosa e que demonstrou estar pronta para fazer de tudo para que a empresária chegue na final. “Jade Picon está no BBB e eu estou com meu pano rosa pronto para passar. MINHA CAMPEÔ, escreveu um fã clube de Jade.

Confira abaixo alguns dos melhores memes:

https://twitter.com/otassiap/status/1481614780527960065?s=20
https://twitter.com/analuiza_19_/status/1481968315719372800?s=20

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Saiba tudo sobre o Quarto do Líder e as novas surpresas
BBB22 lidera as buscas no Google antes mesmo da estreia
Veja fotos da área externa da casa mais vigiada do país
BBB22: Reality lança “fantasy game” similar ao Cartola FC

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: