Notícias às 16:25

Jade Picon surge com Juliette e diz: ‘Admiração máxima!’

Jade Picon e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

O Baile da Vogue rendeu e muito! No início da tarde deste sábado, 30 de abril, Jade Picon foi até as redes sociais para mostrar alguns registros da festança. No Instagram, a influenciadora publicou clique em que apareceu ao lado de Juliette Freire.

Na legenda, Jade escreveu: “A foto veio! Admiração máxima!”

Leia+: Famosos arrasam nos looks e carões do Baile da Vogue

LOOK DE JADE PICON

É incontestável o fashionismo de Jade Picon. E exatamente por isso a chegada da influenciadora digital ao Baile da Vogue, na noite de sexta-feira  29 de abril, causou estranheza aos mais atentos. Com um mini vestido colorido em plumas multicoloridas da grife The Attico e sandálias da designer Amina Muadi, com styling de Thiago Biagi, a ex-BBB chegou a brincar, dizendo que havia deixado o crochê para trás.

A piada foi uma  referência à crochê mania que tomou conta das ruas  depois que ela usou um biquíni de crochê no reality. Acontece que a peça não é novidade entre famosas. Isis Valverde vestiu o mesmo look, por duas vezes, só este ano.

ISIS CAUSA  EM PARIS E NOS EUA

Isis Valverde usou o look em Los Angeles, em fevereiro,  para comemorar seu aniversário de 35 anos. 

Já em Paris, durante a semana de moda, em março, a atriz escolheu o look para assistir ao espetáculo “Crazy Horse“. No site  da loja on-line Farfetch do Brasil, o vestido é vendido por R$ 18.512. Todo em viscose a peça tem  um toque de elastano. As plumas nas barras são de avestruz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE ? (@jadepicon)

ENCONTRO COM PA E PEDRO SCOOBY

Atenção torcida do casal  Jadré! Parece que tá rolando, hein! Jade Picon trocou o look colorido que vestiu no Baile da Vogue por um pretinho básico e partiu para o popularíssimo bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Lá também estavam Paulo AndréPedro Scooby e Cintia Dicker, além do surfista Gabriel Medina, que foi apontado como afffair da ex-sister. 

Eles assistiram ao show do rapper TETO. Enquanto os rapazes dançavam entusiasmados no palco, a influenciadora digital olhava na direção de Paulo André com olhar apaixonado  

Não demorou para surgir registros no Twitter e a enorme empolgação para que o romance do casal Jadré tenha engrenado   

Vale destacar que no Baile da Vogue, Ivete Sangalo declarou tocida ao casal “Jadré”. A baiana elogiou o vice-campeão do “BBB22” e disse que queria que os pombinhos se casassem. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas