Jade Picon surge doente na cama: “Sem força nenhuma”

Por - 31/10/22

Jade Picon na camaReprodução/Instagram

Jade Picon revelou, na tarde desta segunda-feira, 31 de outubro, que está doente. A atriz da novela “Travessia”, da TV Globo, usou o Instagram para publicar um vídeo em que surgiu deitada na cama. Na legenda, ela escreveu que teve uma intoxicação alimentar.

A intérprete da personagem Chiara, na trama de Gloria Perez, contou: “Passei o dia inteiro sem força nenhuma.”

“Ontem comi alguma coisa que não me fez bem e tive uma intoxicação alimentar. Hoje acordei bem fraca, mas já estou melhorando. Tomei remédio. Vou ficar sumida hoje para recuperar e amanhã cedo estou de volta”, completou.

Leia+: Jade Picon é flagrada em dia de praia

CENA DE SEXO EM TRAVESSIA

Recentemente, Jade contou um pouco dos bastidores de gravação da novela “Travessia”. Ela virou assunto ao falar de um cena de sexo feita ao lado do ator Chay Suede, o Ari da trama. Jade contou que, apesar da dificuldades em cenas como essas, sempre escuta o diretor (Mauro Mendonça Filho).

“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer. Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, afirmou, em entrevista ao GShow.

Jade voltou a lembrar do teste para atuar, que também foi com Chay Suede, que já estava escalado para viver Ari. “Eu estava muito nervosa e ele me ajudou a ficar tranquila dentro do que era possível naquele momento”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.