Notícias às 17:05

Jade Picon tranquiliza fãs após intoxicação alimentar

Jade Picon
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 2 de novembro, Jade Picon ressurgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Recentemente, a influenciadora e atriz da novela “Travessia”, da TV Globo, sofreu uma intoxicação alimentar.

“Feriadinho chuvoso e saudável”, escreveu.

Jade retomou as gravações na última segunda-feira, 1º de novembro: “Ficar bem depois de ficar de cama é muito bom. Hoje no set me perguntaram mais de uma vez porque eu estava rindo à toa, e eu juro que era porque eu estava bem, estava feliz de estar me sentindo bem de novo e não com vontade de vomitar [risos]. Seguimos”, contou no Twitter.

Leia+: Cena de sexo entre Ari e Chiara vira assunto na web

DIRETOR DE TRAVESSIA DEFENDE JADE

Brisa, personagem de Lucy Alves, é a protagonista de ‘Travessia’, novela das 21h da TV Globo, mas o fato é que Jade Picon, que interpreta Chiara, vem chamando a atenção por conta de sua atuação, que divide opiniões.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, que muito da cobrança em cima de Jade é referente a assuntos de antes da trama começar.

“Qualquer cobrança anterior à estreia não tem nada a ver com o trabalho. Já com a novela tendo estreado, a cobrança para ela é para mim também. É normal. E o que vale para ela, vale para qualquer um. E qualquer cobrança anterior é referente a assuntos que nem cabem a mim”, disse.

Ele ainda acrescentou que o trabalho de Jade Picon é árduo e avisou para a influencer que ela receberia críticas. Todavia, deu a dica para que ela continuasse focada nisso para agradar no futuro.

“Na verdade, para ser sincero, não estamos dando essa importância toda. Trabalhamos seriamente, ela também, todo mundo. Foi o que eu falei para ela antes: Se o seu trabalho não agradar, é supernormal. Trabalha para continuar e agradar. Isso é da profissão de atriz”, afirmou.

Mauro, que dirige de atores veteranos, como Humberto Martins e Cassia Kis, e iniciantes, como Jade Picon, Nathalia Falcão, de Desalma (Globoplay), e Danielle Olímpia (de Sintonia, da Netflix), acredita que a evolução fez com que as pessoas ganhassem a oportunidade de se mostrar.

“Antigamente havia uma diferença do ator de teatro e do ator que era especificamente de televisão. Hoje acho que elas desapareceram. As oportunidades estão cada vez maiores, estão em qualquer lugar. E assim também acontece com as oportunidades de se mostrar. Com a tecnologia, a gente vê inúmeras pessoas de quem nunca tinha ouvido falar, entrevistadores fazendo papéis de jornalistas. Uns fazendo muito bem, outros fazendo muito mal. Mas muita gente mostra talento. Essa é a nossa profissão. É importante mostrar talento e seriedade. As portas se abrem para quem tem algum borogodó. E seriedade vale para cada um. Vários atores vão perdendo e achando no meio do caminho. E tem outros que traçam rumos opostos. O pessoal tem que acreditar, saber explorar, encontrar”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas