Notícias às 08:08

Jade Picon usa look que Isis Valverde já vestiu em duas ocasiões

Jade Picon e Isis Valverde
Reprodução/Instagram

É incontestável o fashionismo de Jade Picon. E exatamente por isso a chegada da influenciadora digital ao Baile da Vogue, na noite de sexta-feira  29 de abril, causou estranheza aos mais atentos. Com um mini vestido colorido em plumas multicoloridas da grife The Attico e sandálias da designer Amina Muadi, com styling de Thiago Biagi, a ex-BBB chegou a brincar, dizendo que havia deixado o crochê para trás.

A piada foi uma  referência à crochê mania que tomou conta das ruas  depois que ela usou um biquíni de crochê no reality. Acontece que a peça não é novidade entre famosas. Isis Valverde vestiu o mesmo look, por duas vezes, só este ano.

ISIS CAUSA  EM PARIS E NOS EUA

Isis Valverde usou o look em Los Angeles, em fevereiro,  para comemorar seu aniversário de 35 anos. 

Já em Paris, durante a semana de moda, em março, a atriz escolheu o look para assistir ao espetáculo “Crazy Horse“. No site  da loja on-line Farfetch do Brasil, o vestido é vendido por R$ 18.512.

Todo em viscose a peça tem  um toque de elastano. As plumas nas barras são de avestruz.

FUTURO COM PAULO ANDRÉ

Segundo colocado no BBB22Paulo André mal deixou os estúdios Globo nas primeiras 24 horas após o programa. Mas, ele já encontrou Jade Picon nesse período e o público está ávido para saber o futuro do casa.

Leia+: Prestes a receber alta, Rodrigo está sorridente e falante, dizem familiares

Durante o “BBB: A Eliminação”, que foi ao ar no Multishow, Ana Clara perguntou ao brother qual o futuro da relação, na opinião do paulista. De acordo com o brother, eles precisam conversar, mas a vida agitada pós-BBB deve ser um empecilho.

Eu não consegui fazer nada na real. Tô todo bagunçado. Vou esperar me organizar para poder fazer algo, né? A gente não conseguiu conversar nada, nada”

Leia+: Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby fora do BBB22

A apresentadora pediu para que Jade se manifestasse. A influenciadora ressaltou que eles realmente vão conversar, mas deixou claro que está aberta a uma relação com o atleta. Ainda assim, destaca a necessidade de uma troca sincera antes de oficializar algo: “A gente mal conversou até agora”.

Bruno De Luca também perguntou quais outros participantes do jogo shippam o casal e absolutamente todos responderam que sim. O fandom Jadré existe e é real.

Leia+: Neymar se identificou e elogia discurso de Tadeu Schmidt para PA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas