Jade Seba faz relato emocionante sobre família e exposição

Por - 24/11/21

jade seba com zionReprodução/Instagram

Jade Seba já está no complicado mundo da internet faz tempo, sendo uma das “blogueiras originais”, então ela já viveu poucas e boas nas mãos do mundo digital. Em entrevista à QUEM, Jade desabafou sobre o nível de exposição que sofre, falou sobre a família, e planos para o futuro.

A influencer comentou que muitas pessoas questionam o motivo dela ter o mesmo número de seguidores há tanto tempo. “Eu fujo de perfis de fofoca, por exemplo. Se eu saísse muito, teria mais seguidores porque estaria exposta para muito mais gente. Mas não quero números. Quero que meu trabalho seja reconhecido como tem sido há tantos anos. Atualmente, penso e muito no que vou compartilhar e tenho me reservado cada vez mais”, relata.

Leia+: Rainer Cadete vence ação contra a Record TV

“Sempre compartilhei sem ligar para o que iriam pensar sobre mim, mas estamos numa era do cancelamento por qualquer coisa. Principalmente, porque sou mãe, e a maternidade gera muita polêmica na internet. Se posto meu filho, de 2 anos, com chupeta, já é um motivo para as pessoas quererem opinar. É muito chato. Por causa da minha saúde mental, eu prefiro evitar” disse a mãe de Zion, fruto do relacionamento com Bruno Guedes.

MATERNIDADE

Jade também falou sobre como foi conciliar maternidade e trabalho em meio ao cenário caótico da pandemia da covid-19. “Todo mundo que tem filho sabe que é muito difícil se dividir entre trabalho e maternidade estando em home office. Mas eu sempre tento conciliar, como levar Bruno e Zion agora em viagens de trabalho”, afirma.

SEGUNDA GRAVIDEZ?

Ela ainda revelou se deseja engravidar neste momento. “Na emoção, eu engravidaria amanhã. Mas na razão, ano que vem estaria mais dentro dos nossos planos. A gente ainda quer comprar nosso apartamento, já que moramos em um emprestado pelo meu sogro. A casa de Búzios é de temporadas na praia e para alugar, e quem sabe dessa renda a gente compre um imóvel? Eu moro com os meus pais. Compramos juntos a casa quando eu não estava grávida. No meio disso tudo, construí família, e quem casa quer casa”, diz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização

---

Tags: ,,,